Se você é des que gosta de uma história leve, divertida, com aquele toque de romance, já pode colocar na sua lista de desejos assistir a série "Teto Para Dois", que deve estrear em 2023 na Pramount+. Baseada no livro homônimo escrito por Beth O'Leary, a trama conta a história de duas pessoas que moram na mesma casa, mas nunca se encontram por terem turnos de trabalho distintos.

Se você caiu de amores com o best seller "Teto Para Dois", o primeiro livro de Beth O'Leary, se prepare para ver quase tudo que imaginou na tela. Isso porque o livro lançado em 2019 foi adaptado para uma série e já temos as primeiras imagens dos personagens criados pela autora.

Produzido pelo serviço de streaming Paramount+, a adaptação conta com Jessica Brown Findlay ("Downton Abbey") e Anthony Welsh ("The Great") nos papéis de Tiffy e Leon. Com seis episódios, a série tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2023.

Elenco e a história de "Teto Para Dois"

Além de Jessica e Anthony, o elenco ainda conta com Shaq B Grant, como Richie, irmão de Leon; Bart Edwards, como o ex-namorado de Tiffy; Shaniqua Okwok e Jonah Hauer-King, como Maia e Mo, os melhores amigos da protagonista. O roteiro é da escritora e produtora executiva Rose Lewenstein e direção de Peter Cattaneo, que já foi indicado ao Oscar.

O livro conta a história de Tiffy, que acaba de terminar um namoro e precisa encontrar um novo lugar para morar e nessa busca encontra Leon. Ele está vivendo um problema na família e precisa levantar um dinheiro extra quando se conhecem. É aí que os dois começam a dividir o apartamento dele, a cama dele e tudo mais, mas nunca se encontram. Isso porque ela trabalha durante o dia e ele a noite. Para conversarem, começam a deixar post-its pelo imóvel e, nessas pequenas mensagens, se desenrola um grande romance.

sobre
o mesmo tema