Por Izabella Ravizzini
Estava com saudades do East High, Wildcat? Nesta quinta (8), o Disney+ divulgou o trailer e as fotos promocionais da segunda temporada de "High School Musical: The Musical: The Series" - e estão incríveis! Com Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, os novos episódios irão estrear no dia 14 de maio. Vem conferir tudo!

A segunda temporada de "High School Musical: The Musical: The Series" vem aí! O Disney+ divulgou nesta quinta (8) as primeiras imagens promocionais e o trailer da nova temporada. Os novos episódios trarão de volta o elenco regular, com Olivia Rodrigo - dona do hit "drivers license" - e Joshua Bassett, contando também com personagens novos. Dá só uma olhada na galeria acima! Nini (Olivia) e Ricky (Joshua) parecem estar em clima de romance, né? Mas, parece que o casal vai enfrentar alguns empecilhos. A estreia da segunda temporada de "High School Musical: The Musical: The Series" rola no dia 14 de maio. Confira o trailer:

E olha só o que o Disney+ falou sobre a nova temporada:

"Na segunda temporada de "High School Musical: A Série: O Musical", os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar "A Bela e a Fera" como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Perucas são arrancadas, lealdades são testadas e baladas são esgoeladas". Ou seja: vem treta boa por aí!

Série de High School Musical: Motivos para dar uma chance

Se você ainda não conhece a série, já pode correr para assistir a primeira temporada completa no Disney+. A história se passa em East High, a mesma escola da trilogia "High School Musical". Mas, a série não acontece no mesmo universo dos filmes e sim no "nosso mundo". Os personagens também são muito fãs da história de Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) e, claro, usam os filmes de inspiração para o musical da escola. A série tem um formato de documentário ficcional e é bem fofinha. Vale a pena conferir!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema