Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
GQ Men of The Year: elenco de "Bridgerton", "Heartstopper" e mais. 40 looks!
40 Fotos
Veja as fotos!
GQ Men of The Year: elenco de "Bridgerton", "Heartstopper" e mais. 40 looks!
GQ Men of The Year contou com nomes como Kit Connor e Joe Locke, de "Heartstopper", Phoebe Dynevor, de "Bridgerton", Sydney Sweeney, de "Euphoria", e Emma D'Arcy, de "A Casa do Dragão" - que estreou novo visual no tapete. Além disso, Andrew Garfield marcou presença como um dos homenageados no evento, que aconteceu em Londres, na última quarta-feira (16). Confira tendências e 40 looks da premiação!

O veículo GQ realizou, na última quarta-feira (16), seu evento anual: GQ Men Of The Year 2022. A premiação serve para celebrar homens relevantes na mídia - seja internet, na TV, nos streamings. Na 25ª edição, nomes como Andrew Garfield e Kit Conner e Joe Locke, de "Heartstopper", foram homenageados.

Porém, várias celebridades compareceram ao evento, que rolou em Londres, incluindo membros do elenco de "Bridgerton", "Sex Education", "A Casa do Dragão" e até Louis Partridge, um dos protagonistas de "Enola Holmes".

Confira 40 looks do GQ Men Of The Year 2022 e alguns destaques do evento!

Emma D'arcy mostra novo look em evento

Depois do cabelo rosa de Maisa roubar a cena, Emma D'Arcy, protagonista de "A Casa do Dragão", mostrou seu novo look no tapete da GQ. A atriz apareceu com fios avermelhados, um pouco maiores do que estava usando, mas mantendo o corte bem curto.

Nas redes sociais, es fãs aprovaram o visual, rasgando elogios para a Rhaenyra Targaryen da série. "Simplesmente Emma está ruiva", "O estilo dela", "Ela fica perfeita de qualquer jeito" - foram alguns comentários des internautas.

Emma D'arcy ganhou elogios por novo look
Emma D'arcy ganhou elogios por novo look

Ternos femininos foram destaque

Um item que foi queridinho de várias mulheres que compareceram ao evento foi o terno. A peça de alfaiataria pode ser usada de várias formas e um dos estilos que mais apareceu foi o max blazer, com decote em evidência. O item, que pode trazer um ar mais masculino ao look, pode ser equilibrado com elementos diversos, como acessórios e sapatos mais delicados.

Se a intenção é trazer força ao visual, o ideal é investir em cortes retos, como fez a modelo Candice Swanepoel. As cores sóbrias e linhas verticais ajudaram no efeito, alongando a silhueta.

GQ Men Of The Year 2022: várias celebridades usaram ternos
GQ Men Of The Year 2022: várias celebridades usaram ternos

Veja mais looks e tendências do GQ Men of The Year em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema