Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Bridgerton" tem um elenco de peso! E, pelo sucesso da série, é normal que os fãs também tenham interesse pelos atores, que interpretam os seus personagens preferidos. Como a gente bem sabe, nem sempre a idade dos artistas corresponde à história da série e com "Bridgerton" não é diferente. Confira a idade real do elenco da série!

"Bridgerton" é um grande sucesso! Confirmado para a 3ª e a 4ª temporada, os fãs também vão atrás de informações sobre o elenco da série da Netflix, baseada nos livros de Julia Quinn. Como é padrão das produções audiovisuais, nem sempre os atores têm a mesma idade dos seus personagens.

Apesar de não parecer, Eloise Bridgerton e Penelope Featherington, por exemplo, são bem mais novas do que Claudia Jessie e Nicola Coughlan, artistas responsáveis pela dupla.

Confira a idade real dos atores de "Bridgerton", tanto da 1ª, quanto da 2ª temporada!

"Bridgerton": Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) são protagonistas da 2ª temporada
"Bridgerton": Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony Bridgerton ( Jonathan Bailey) são protagonistas da 2ª temporada

Simone Ashley como Kate Sharma

Simone Ashley também participou do elenco de "Sex Education". A atriz, conhecida pelo estilo criativo e ousado, tem 27 anos. Nascida em 30 de março de 1995, ela é do signo de Áries.

Jonathan Bailey como Anthony Bailey

Jonathan Bailey faz parte do elenco de "Bridgerton" desde o começo da série. O par romântico de Simone Ashley é um pouco mais velho do que a atriz, nascido em 25 de abril de 1988, ele vai completar 34 anos e é do signo de Touro.

Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page) são estrelas da 1ª temporada de "Bridgerton"Phoebe DynevorPhoebe Dynevor
Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page) são estrelas da 1ª temporada de "Bridgerton" Phoebe DynevorPhoebe Dynevor

Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton

Ariana, Phoebe Dynevor acabou de completar 27 anos no último dia 17 de abril. A estrela de "Bridgerton", que também tem destaque na última temporada, nasceu em 1995.

Regé-Jean Page como Simon Basset

Regé-Jean Page não aparece na 2ª temporada - nem por um segundo. Mas o seu personagem, o duque, continua sendo super importante na história. O ator é do signo de Touro e nasceu em 27 de abril de 1988, com quase 34 anos.

Nicola Coughlan e Claudia Jessie são bem mais velhas do que as suas personagens em "Bridgerton"
Nicola Coughlan e Claudia Jessie são bem mais velhas do que as suas personagens em "Bridgerton"

Nicola Coughlan como Penelope Featherington

Nicola é bem mais velha que Penelope, tendo completado 35 anos em 2022. A britânica nasceu em 9 de janeiro de 1987 e é capricorniana - um signo bem presente no elenco.

Claudia Jessie como Eloise Bridgerton

Claudia Jessie é uma das mais novas da família Bridgerton. Na vida real, ela tem quase a idade de Jonathan Bailey, o Anthony. Nascida em 30 de outubro de 1989, ela tem 32 anos e é de escorpião.

"Bridgerton": Luke Thompson e Luke Newton fazem Benedict e Colin
"Bridgerton": Luke Thompson e Luke Newton fazem Benedict e Colin

Luke Thompson como Benedict Bridgerton

Sensível como o seu personagem, Luke Thompson, o Benefict, é o canceriano do elenco. O ator é de 4 de julho de 1988 e tem 33 anos.

Luke Newton como Colin Bridgerton

Um pouco mais novo do que seu "irmão", Luke Newton, que interpreta Colin, tem 29 anos. Ele nasceu em 5 de fevereiro de 1993 e é do signo de Aquário.

Ruby Stokes como Francesca Bridgerton

Francesca pode ter "sumido" na 2ª temporada de "Bridgerton" por incompatibilidade na agenda da atriz, mas a irmã continua importante. Ruby Stokes é leonina, nascida em 4 de setembro de 2000, com 21 anos.

Will Tilston como Gregory Bridgerton

Os caçulas da família "Bridgerton" nascerem próximos na vida real. Will Tilston faz Gregory e nasceu em janeiro de 2007. Ou seja, ele tem 15 anos.

Florence Hunt como Hyacinth Bridgerton

Uma das mais novas do elenco, Florence Hunt interpreta Hyacinth Bridgerton. Ela nasceu em fevereiro de 2007 e, assim como Will, tem 15 anos.

Edwina Sharma (Charithra Chandran) tem cena emocionante com a Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel)
Edwina Sharma (Charithra Chandran) tem cena emocionante com a Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel)

Charithra Chandran como Edwina Sharma

Nova edição especial da 2ª temporada, Charithra Chandran é irmã de Kate, Edwina. A atriz, que já exaltou a representatividade em "Bridgerton", é capricorniana, nascida em 17 de janeiro de 1997. Ou seja, ela tem 25 anos.

Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte

A Rainha Charlotte é uma das personagens mais icônicas do elenco. Outra capricorniana, Gold nasceu em 1º de janeiro de 1970 e tem 52 anos.

Ruth Gemmell como Lady Violet

A matriarca da família Bridgerton é interpretada por Ruth Gemmell. A atriz nasceu em outubro de 1967 e atualmente está com 54 anos.

Adjoa Andoh como Lady Danbury

Grande amiga de Lady Violet, Lady Danbury tem um papel importante na hora de formar os casais em "Bridgerton". A atriz nasceu em 14 de janeiro de 1963, tem 59 anos e é mais uma do signo de Capricórnio.

Polly Walker como Portia Featherington

A mãe de Penelope é interpretada por Polly Walker, que nasceu em 19 de maio de 1966, tem 55 anos e é do signo de Touro.

Calam Lynch como Theo Sharpe

O personagem que só aparece na série é uma adição importante para Eloise. Na vida real, Calam Lynch tem 27 anos, é escorpiano, nascido em 7 de novembro de 1994.

Ruby Barker é Marina Crane em "Bridgerton"
Ruby Barker é Marina Crane em "Bridgerton"

Ruby Barker como Marina Crane

O ex-interesse amoroso de Colin Bridgerton é interpretada por Ruby Barker, que também tem participação na 2ª temporada. Na vida real, ela é de 23 de dezembro de 1996. Com 25 anos, é mais uma do time de Capricórnio.

Martins Imhangbe como Bill Mondrich

Grande amigo do Duque, com destaque na primeira leva de episódios, Mastins interpreta Bill Mondrich. O ator tem 30 anos, nasceu em 7 de julho de 1991 e é do signo de câncer.

Sabrina Bartlett como Siena Rosso

A jovem que marcou a vida amorosa de Anthony na primeira temporada nasceu em 12 de setembro de 1991. Com 30 anos, a atriz tem Sol em Virgem.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema