João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A novela "Todas as Flores" é uma grande aposta da Globo para o seu serviço de streaming. Com capítulos sendo disponibilizados toda semana na plataforma, o título, estrelado por Sophie Charlotte, promete ser um grande sucesso. Com uma trama interessante, abordagem de temas importanets e um elenco de peso, há vários motivos incríveis para você assistir ao folhetim. Isso inclui os homens maravilhosos que deliciam nossas vistas, como Humberto Carrão e Nicolas Prattes. Confira todos eles!

"Todas as Flores" é a nova novela do Globoplay. O título mostra a realidade de uma mulher cega que descobre uma outra parte da sua família. Tratando de temas importantes, o folhetim, protagonizado por Sophie Charlotte, conta com um elenco cheio de nomes conhecidos e amados pelo público. E alguns deles são bons (e gostosos) o suficiente para fazer você começar a assistir a novela do serviço de streaming da Globo hoje mesmo!

1 - Humberto Carrão

Humberto Carrão Carrão GIF - Humberto Carrão Carrão Humberto Carrao GIFs

Humberto Carrão, a resposta é sim! O ator tem um claro posicionamento político, esbanja carisma e tem se tornado um dos globais mais cobiçados da internet. Na trama, ele interpreta Rafael, herdeiro da Rhodes, que se apaixona por Maíra (Sophie Charlotte) e larga sua noiva, Vanessa (Letícia Colin), para ficar com a protagonista.

2 - Caio Castro

Tal qual um bom vinho, Caio Castro só melhora com o tempo. Com um corpão invejável e rostinho de galã, a gente até esquece da polêmica de quem deve ou não pagar a conta do jantar para sair com o muso pão duro. Na novela, ele dá vida a Pablo, affair de Vanessa que vive tentando tirar dinheiro dela. Mas, eventualmente, também cai nos encantos de Maíra.

3 - Fábio Assunção

Fábio Assunção Paraíso Tropical GIF - Fábio Assunção Paraíso Tropical GIFs

A idade (e a musculação, risos) fez bem para Fábio Assunção. O daddy, que é queridinho de longa data de muites noveleires faz o papel de Humberto, que se casou com a rica Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e é amante de Zoé (Regina Casé), mas sempre foi apaixonado por Judite (Mariana Nunes).

4 - Mumuzinho

O belo Mumuzinho é João Carlos Nonato, também conhecido como Joca, em "Todas as Flores". Músico e bastante conquistador, como o astro que o interpreta, o personagem se envolve em relacionamentos complicados na trama, enquanto lida com golpes e explorações.

5 - Douglas Silva

Bbb22 Dadinho GIF - Bbb22 Dadinho Douglas GIFs

Douglas Silva, que fez muito sucesso no "Big Brother Brasil 2022", dá vida a Oberdan. O cara é um grande partido: ama samba, pagode, churrasco e uma boa cervejinha. E, claro, é apaixonado pela sua mulher, mas tem uma condição delicada: é viciado em sexo. Seria isso um problema ou solução?

6 - Jhona Burjack

Jhona Burjack já foi descrito como um dos modelos mais bonitos de passarela pela Vogue britânica. O gato ainda vai aparecer na novela como Javé, um rapaz trabalhador que vive na região da Gamboa.

7 - Luís Navarro

Luís Navarro é uma revelação à parte. O galã interpreta Mark na novela do Globoplay, um coach e empresário artístico que atua como uma espécie de estrategista da Rhodes. Ele contracena bastante com DG e poderemos ver muito dos dois gatos juntos nas telas.

8 - Nicolas Prattes

Nicolas Prattes Samuca GIF - Nicolas Prattes Samuca O Tempo Nao Para GIFs

O ator Nicolas Prattes é um verdadeiro colírio para os olhos. O jovem dá vida a Diego em "Todas as Flores", um rapaz pobre que assume a culpa por um crime que não cometeu para tentar mudar a realidade da sua família. Gato e nobre, querem mais o que?

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema