Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
  • VS
Maisa postou foto do seu novo look, nesta quarta-feira (16). A atriz, que foi anunciada como nova embaixadora de marca de cabelo, pintou os fios de rosa para celebrar a parceria. Na legenda, Maisa escreveu: "O cabelo colorido veio aí". Na última terça (15), ela já tinha mostrado que a mudança estava por vir. Vote no seu cabelo preferido da atriz: moreno ou rosa?

Maisa está de cabelo novo! A atriz, que é protagonista de "De Volta aos 15", mostrou o seu novo look, com mais detalhes, nesta quarta-feira (16). Na foto, postada para mais de 45 milhões de seguidores no Instagram, ela aparece com os cachos bem cheios e mechas rosas, arrancando elogios nos comentários.

Não é novidade que os penteados de Maisa fazem sucesso, agora com os fios coloridos, ela vai arrasar ainda mais! O visual foi feito em parceria com a Salonline Brasil, que tem a atriz como nova embaixadora. Maisa fica linda de qualquer jeito, né?

Maisa está de cabelo colorido pela 1ª vez. Confira!
Maisa está de cabelo colorido pela 1ª vez. Confira!

Maisa aposta em penteados com franja

Nos últimos meses, Maisa tem usado um estilo de penteado bem marcante. A artista de 20 anos apareceu nos últimos eventos com os fios presos, deixando apenas uma franja lisa solta. Versátil, o estilo pode ser usado com coque único ou duplo, rabo de cavalo ou vários outros penteados.

Outra vantagem é que o visual cabe super bem com fios enrolados e lisos, podendo ser facilmente adaptado no dia a dia. Para dar um toque especial, vale ainda trançar a franja - deixando o resultado ainda mais elaborado. Dá uma olhada em um exemplo, usado por Maisa em show de J Balvin.

Maisa é adepta ao cabelo preso para alguns eventos
Maisa é adepta ao cabelo preso para alguns eventos

Os cabelos cacheados e coloridos estão super em alta e, agora com a chegada de Maisa, a tendência vai bombar ainda mais!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema