O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
2024 já começou quente! Nesta terça-feira (02), Leo Dias revelou que Neymar vai ser pai pela terceira vez. Agora, o colunista traz novas informações a respeito da gravidez que pegou todo mundo de surpresa!

Meses após o nascimento de Mavie, Neymar vai ser pai pela terceira vez. Segundo informações do colunista Leo Dias, o jogador estava vivendo um romance com uma modelo brasileira e foi supreendido com a informação de que ela estava esperando um filho seu. Agora, o Purebreak conta como tudo aconteceu e como ele reagiu a essa novidade!

Como Neymar lidou com a descoberta da gravidez

De acordo com Leo Dias, Neymar estava vivendo um romance com a modelo brasileira desde que ele começou a recuperação de sua lesão no joelho e que o afastou temporariamente dos gramados. Além disso, ela teria descoberto a gravidez e revelado para ele através do WhatsApp. Ainda sem a identidade revelada, a jovem estaria no terceiro mês.

"Existe toda uma preocupação com a saúde da mãe do bebê, que recentemente precisou se submeter a alguns tratamentos (...) Ele se preocupou e muito pois não sabia como contar a Bruna Biancardi e qual seria a reação dela.", disse o colunista. Neymar está solteiro desde o fim do noivado com a influenciadora e empresária, mãe da pequena Mavie.

sobre
o mesmo tema