Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O momento mais dramático dos primeiros oito episódios da 2ª temporada de "O Ultimato: Casar ou Vaza" veio no início, quando um casal entrou em uma briga violenta. Para piorar, eles tiveram que deixar o experimento ao descobrirem uma gravidez.

Os telespectadores de "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza" mal se recuperaram da briga violenta entre Lisa e Brian e logo descobriram que o casal teria que deixar o programa prematuramente. Pelo episódio 3, durante a Cerimônia de Escolha, o apresentador Nick Lachey anunciou aos outros participantes gravidez de Lisa e, com isso, a saída da dupla.

Lisa teve um colapso e agrediu Brian em episódio

Antes de falar sobre a gravidez, Lisa explicou o que causou seu ataque pelo segundo episódio: "Acho que antes do coquetel eu estava bem. Eu estava tipo, estamos neste experimento. Fui eu quem o arrastou até aqui. Estou aberta para ver o que acontece. Eu já estava com muita ansiedade, não vou mentir. Mas quando chegamos lá, e simplesmente, não sei. É apenas estar naquele ambiente próximo e íntimo e ver a pessoa que você ama se envolver com outras parceiras em potencial que podem ser perfeitos para ele; Eu simplesmente pensei, era demais. Eu perdi isso. Foi simplesmente intenso. É assim que eu estava me sentindo. Muito intenso".

Ela disse ainda que, apesar de trazer seu parceiro para esse experimento e apesar de eles terem tecnicamente terminado, assistir Brian namorando outras pessoas ainda parecia uma traição.

"Eu sei que é uma loucura dizer porque é como se você entrasse voluntariamente neste experimento, e essa é a escolha que vocês dois fazem amigavelmente, mas ainda parece que, oh meu Deus, você está me traindo", diz Lisa.

Explosão de Lisa chocou Brian

Brian diz que não ficou muito surpreso com a interjeição de Lisa. "Achei que talvez fosse um momento em que ela queria conversar com nós dois ou apenas comigo, o que é perfeitamente normal porque, naquele momento, todos tiveram uma conversa com alguém com quem queriam explorar mais ou apenas conheça mais. Mas acho que a forma como isso aumentou foi um choque. Quero dizer, um choque para mim", confessou.

Os espectadores viram quando Lisa contou a Brian sobre o bebê, e a dupla parecia animada e feliz. Eles disseram nesta conversa que não queriam que um bebê fosse a razão de permanecerem juntos. Considerando isso, Lisa e Brian ainda estão juntos agora? Continue acompanhando o Purebreak para saber tudo sobre "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza".

sobre
o mesmo tema