Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Depois de muitos rumores entre fãs, parece que Migos chegou mesmo ao fim. Com o afastamento de Offset do trio, Quavo e Take off seguem agora como um duo e falaram sobre a química que eles têm em recente entrevista. Vale lembrar que e o grupo é atração confirmada para o Rock in Rio 2022 e se apresentam no dia 04 de setembro. Será que teremos surpresas no Palco Mundo?

Uma das principais atrações do Rock in Rio 2022, o grupo Migos pode estar realmente se separando! Depois que Offset deixou de seguir seus colegas das redes sociais, os fãs passaram a suspeitar que o trio de rap havia se desfeito. Nesta segunda-feira (15), Quavo e Takeoff deram a entender que o fim é real durante entrevista ao "Rap Radar", da Warner Music Group.

Migos tumblr GIF - Encontrar em GIFER

Quavo e Takeoff não mencionam Offset em entrevista

Quavo e Takeoff agora trabalham como uma dupla de rappers. Depois de se esquivar de perguntas sobre o status atual dos Migos, os dois planejam tocar em outros aspectos de sua música.

Takeoff, que é sobrinho de Quavo, se gabava de sua química sempre que gravavam, mas nenhum dos artistas menciona Offset, que é primo de Quavo, durante a conversa.

"A química é a mesma e a gravação é a mesma. Nós sempre gravamos sozinhos porque somos tão loucos em apenas lançar coisas novas um no outro. Era tudo sobre Migos, Migos, Migos. Nós três. Eu sinto que cada membro do grupo tem que se estabelecer. Seu próprio corpo de trabalho. Se não, você começa a perder membros. Sinto que fazemos a melhor música no estúdio juntos, porque mesmo se dissermos um bar ruim ou um bar que não funciona, diremos que não funciona. Mas, sentado no estúdio e gravando, mal posso esperar para trazer novas músicas para Takeoff", declarou Quavo.

Entenda o rumor de separação

O teaser da primeira entrevista sem Offset vem meses depois que os rumores da separação do Migos circulam por toda a indústrie. Depois que Quavo, Offset e sua esposa Cardi B deixaram de se seguir nas mídias sociais, Quavo e Takeoff fizeram sua estreia como tio & sobrinho no banger "Hotel Lobby", produzido por Murda Beatz, namorado de Anitta.

Agora que lançaram outra música sem Set, "Us vs. Them", eles parecem estar prontos para deixar o Migos, especialmente porque Huncho também está trabalhando em sua carreira de ator. A entrevista ao podcast da Warner, deve chegar na íntegra na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto, no canal do Youtube do Rap Radar.

sobre
o mesmo tema