Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Olivia Rodrigo poderia fazer sua estreia no Brasil no próximo ano, no Palco Mundo do Rock in Rio 2022, porém, isso não vai mais rolar. O veículo Tracklist participou de coletiva com os organizadores do festival na última quarta-feira (10) e afirmou que Roberto Medida estava com tudo pronto para trazer Olivia para o Rio, mas algo aconteceu. Vem entender o que rolou!

"God, it's brutal out here" mesmo, Olivia Rodrigo! Principalmente sem você. A cantora estadunidense deveria ser uma das atrações do Rock in Rio 2022, porém, Roberto Medina, principal organizador do festival, disse que a presença não foi confirmada. De acordo com o veículo Tracklist, que participou de coletiva na última quarta-feira (10) sobre o The Town, novo festival feito pelos produtores do RIR, Medina estava animado para trazê-la. Olivia seria a segunda atração internacional confirmada no dia de Dua Lipa, 11 de setembro.

Ainda segundo o empresário, o anúncio seria em breve. O que rolou, então? Roberto Medina afirma que uma reconfiguração inesperada na agenda de Olivia Rodrigo obrigou a cantora a cancelar sua participação no Rock in Rio, partindo todos os nossos corações por aqui. Porém, ainda há motivos para sorrir. Se os organizadores estavam tão empenhados em trazer a voz de "good 4 u" para o Brasil, muito provavelmente serão feitas novas negociações para trazer os shows de Olivia ao The Town, que acontece em São Paulo em 2023.

Até lá, dá tempo de reorganizar bem a agenda, né, Olivia?

Olivia Rodrigo é anunciada como atração do AMA, assim como BTS e Megan Thee Stallion
Olivia Rodrigo é anunciada como atração do AMA, assim como BTS e Megan Thee Stallion

Olivia Rodrigo vai se apresentar no AMA

Se não tem Rock in Rio 2022, tem American Music Awards. Na última segunda-feira (8), Olivia Rodrigo foi uma das confirmadas para se apresentar no evento, que é um dos mais importantes da música estadunidense. A cantora de 18 anos vai fazer sua estreia no AMA com o pé direito, né? Ainda não se sabe qual música Olivia vai cantar, mas em sua apresentação no VMA, que aconteceu em setembro, a jovem optou por "good 4 u". Será que ela vai repetir a dose?

De toda forma, o E! News revela que o AMA está fazendo mistério sobre a apresentação de Olivia, mas garante que es fãs não vão querer perder. É claro, né? Além da cantora, BTS também está confirmado, mas já sabemos qual é a faixa escolhida. Os idols de K-pop vão cantar a versão de "Butter" com Megan Thee Stallion, que também vai subir ao palco do AMA.

O American Music Awards está marcado para 21 de novembro, domingo.

Rock in Rio 2022: dia de Justin Bieber, Demi Lovato e Iza está com a maior procura de ingressos
Rock in Rio 2022: dia de Justin Bieber, Demi Lovato e Iza está com a maior procura de ingressos

Dia de Justin Bieber é o mais procurado no Rock in Rio 2022

Também durante coletiva, que deu mais detalhes sobre o "The Town", os organizadores falaram sobre a procura de ingressos para o Rock in Rio. Em 21 de setembro, foram à venda 200 mil Rock in Rio Cards, passes que dão acesso a um dia do evento, que pode ser escolhido mais tarde. Desde 3 de novembro, quem tem o Card já pode selecionar quais shows quer assistir.

Roberto Medina disse que, até agora, o dia 4 de setembro, que conta com apresentações de Iza, Demi Lovato e Justin Bieber está sendo o mais procurado. Faz sentido, já que são duas atrações internacionais incríveis, somado a todo o poder da brasileira Iza! Não tem como dar errado.

Porém, vale lembrar que o outro dia marcado para a música pop é o 11 de setembro, que viria Olivia Rodrigo, e até agora conta com Dua Lipa e Ivete Sangalo, além de Ludmilla e Macy Gray, que vão se apresentar no Palco Sunset. Será que com mais anúncios vamos ter uma mudança na procura dos ingressos?



Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema