Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O namorado de Anitta, Murda Beatz, deu entrevista à GQ Brasil, publicada nesta quarta-feira (10). Na conversa, o produtor canadense se declarou para a cantora e revelou o que mais gosta nela - "Muito legal e humilde". Murda ainda revelou como foi passar um tempo no Brasil com a namorada e confessa que não fazia ideia do tamanho de Anitta no país natal. Confira os destaques!

Depois de Anitta falar mais detalhes sobre o seu namoro com o produtor Murda Beatz, chegou a vez do canadense dar a sua versão dos fatos sobre o relacionamento. Nesta quarta-feira (10), a GQ Brasil publicou uma entrevista exclusiva com o rapaz e, na conversa, o responsável por hits de Ariana Grande, Drake e mais, fala sobre a cantora e quais foram as suas impressões do Brasil.

Murda e Anitta estão cada vez mais próximos e os dois já até conheceram a família um do outro. O produtor chegou a acompanhar a namorada, enquanto ela fazia a cirurgia para endometriose, em São Paulo. Vem ver os destaques da entrevista e tudo o que o namorado de Anitta revelou sobre a relação!

Murda se declara para Anitta: "Maravilhosa"

No mundo das celebridades, há muita especulação e interesse envolvido. Não é de hoje que alguns famosos falam sobre a dificuldade de achar uma relação genuína, que possam se mostrar como realmente são. Por sorte, parece que Anitta encontrou isso. "Ela é maravilhosa [...] Ela é muito legal e humilde. Eu não me apaixonei por essa força, mas sim pela sua humildade", revelou Murda em entrevista feita por vídeo.

Mas o produtor admite que não sabia da fama da cantora de "Envolver" em seu país de origem. "No começo, eu não tinha noção do tamanho dela, o quão grande ela é no Brasil". Com certeza ele se surpreendeu muito! "Anitta é um ser humano incrível", concluiu Murda, em mais uma declaração. Tiveram até boatos de que o namoro poderia ter acabado, mas o casal faz questão de mostrar que está firme e forte.

Ele ainda conta que, quando vai trabalhar com Anitta, consegue ver um lado da artista que poucos vêm: sua versão envergonhada. "É engraçado. Quando estamos no estúdio e chega a vez dela gravar, ela fica super tímida comigo", afirmou o produtor. Não dá nem para imaginar, né?

Namorado de Anitta fala sobre conhecer Brasil

Murda pode conhecer o Brasil com Anitta recentemente. Enquanto realizava a entrevista, em Los Angeles, o canadense relembra os dias que passou na América do Sul: "Estive aí duas vezes há pouco tempo, acabei de voltar. Eu amo o Brasil. Gosto da comida, da cultura e do clima. O clima é bem quente, sabe?", afirma Beatz.

Logo depois, ele comenta que só esteve aqui no inverno, então sabe que o verão deve ser ainda mais intenso. Se ele já achou os últimos meses quentes, realmente vai ficar surpreso com o final de ano no Sudeste, onde cresceu a cantora. Além disso, Murda Beatz já adiantou que planeja conhecer mais regiões do Brasil no futuro, como o Norte e o Sul.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema