Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Enquanto um artigo do meio de comunicação americano Bloomberg acendeu o estopim nesta noite em torno do anúncio de Grand Theft Auto VI, a Rockstar Games confirmou as boas informações de Jason Schreier ao se pronunciar diretamente. Em breve, o sucessor de GTA 5 não será mais apenas um vazamento, ele será oficialmente revelado e já conhecemos o período... e talvez até o local da revelação!

Isso não é mais um exercício: a revelação do sucessor de GTA 5 está chegando rapidamente e finalmente sabemos quando!

Mais de um ano. Foi o tempo necessário para a Rockstar Games curar as feridas do imenso vazamento em torno de Grand Theft Auto VI. Desde aquele fim de semana pesadelo de setembro de 2022, o mundo tomou consciência de que este sexto capítulo estava realmente em desenvolvimento e em um estágio suficientemente avançado para que pudéssemos ter informações oficiais em um prazo mais ou menos curto. A partir desse momento, o baile dos rumores começou e foi tão intenso que foi necessário separar o joio do trigo e, sobretudo, ter paciência. De fato, nada se compara a um comunicado por parte da Rockstar Games. A propósito...

Enquanto as declarações de alguns insiders iam e vinham há alguns meses, houve uma pequena reviravolta esta noite. Jason Schreier, um dos jornalistas mais renomados do setor de jogos eletrônicos, anunciou através de um artigo para a Bloomberg que a oficialização de Grand Theft Auto 6 era iminente e que seria publicada, algumas semanas depois, a primeira trailer do jogo mais esperado de todos os tempos. Quando se conhece a reputação de Schreier, só podíamos estar animados com essa notícia. Após meses e meses de silêncio, Grand Theft Auto 6 está às nossas portas e a Rockstar Games nos prepara um presente de Natal antecipado. Se tivemos que nos contentar com este anúncio indireto por algumas horas, o presidente da Rockstar Games quebrou o silêncio que reinava há mais de um ano. O primeiro trailer de Grand Theft Auto VI será transmitido em exatamente um mês!

Não há mais dúvidas: a revelação de Grand Theft Auto VI, irmão mais novo do jogo de todos os recordes GTA 5, está muito (muito) próxima, quase palpável

Em um e-mail, enviado há alguns minutos, Sam Houser, presidente do estúdio nova-iorquino, fez questão de lembrar que o próximo mês será um mês importante para a empresa. Por um lado, porque este período marcará o 25º aniversário da Rockstar Games e, principalmente, porque será o sinônimo da revelação de Grand Theft Auto VI! Aqui está a mensagem em questão, bem como a confirmação do presidente de uma transmissão prevista para o próximo mês de dezembro.

sobre
o mesmo tema