Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O xQc acabou levando vários sticks de RAM e uma placa de vídeo em sua mochila sem aviso prévio. A história completamente absurda viralizou e o próprio streamer deu sua versão.

O PC é um dos itens mais preciosos para qualquer criador de conteúdo. Tanto streamers quanto youtubers têm essa ferramenta como sua principal mídia, e seus maiores investimentos vão direto para a compra dos melhores componentes. No entanto, esses nem sempre são investimentos. Basta perguntar ao xQc, que acabou roubando parte de um computador para jogos de US$ 15.000.

Entenda o que aconteceu

Para contextualizar: toda vez que ele tenta montar um computador, o streamer mais assistido do mundo sempre tem problemas por um motivo ou outro. Agora, depois de fazer uma viagem para conhecer outros criadores de conteúdo em um hotel, ele decidiu pegar uma chave de fenda e guardar os componentes que mais gostava para seu computador. Dias depois, no ar, xQc riu dessa situação e afirmou que chegou ao aeroporto com vários cartões de memória RAM e uma placa de vídeo em sua mochila. Ao mesmo tempo, ele se desculpou dizendo que acreditava que esse computador era para ser um presente e que ele poderia pegar qualquer componente dele, embora, como ele os escondeu em sua mochila, suas declarações não sejam consistentes.

"Eu achava que o computador era para mim. Pensei que o computador fosse... Não sei, pessoal, a equipe do hotel tinha que pegar o computador! Então, se eu não pegasse o computador, ele se tornaria propriedade perdida! Entendem o que quero dizer?", disse.

Como terminou a história?

Para amenizar a situação, xQc comentou que não se importava em devolver a placa de vídeo e a RAM do PC quando voltasse para casa em Las Vegas. Teremos que ver o que acontece com esses componentes, mas, considerando o histórico de construção de computadores do streamer, eles não seriam muito úteis para ele sem o envolvimento de um profissional.

sobre
o mesmo tema