Por Aline Carvalhal
  • VS
"GTA San Andreas" é tão bom que muitos consideram o melhor jogo da geração dele e da geração passada. Será que ele também bate de frente com "GTA 5", o melhor do ano?

Muita gente garante que "GTA San Andreas", jogo originalmente lançado para o Playstation 2, em 2004, e recentemente relançado para celulares, é melhor que todos os jogos que o seguiram, inclusive "GTA 4", da geração seguinte.

Por isso é comum comparar "GTA 5", o melhor jogo do ano, com a aventura do herói Carl Johnson, o "CJ", de "San Andreas" e não com o antigo protagonista Niko Bellic, ex-soldado sérvio buscando viver o sonho americano.

"San Andreas" é considerado um dos melhores jogos de PS2, se não o melhor. Protagonista carismático, o mapa extremamente grande e uma quantidade enorme de atividades a serem feitas ao redor da cidade de Los Santos contribuíram para o jogo ser lembrado até hoje.

"GTA 5", por sua vez, é simplesmente o melhor jogo do ano e quebrador de recordes do Guiness. Um dos games mais caros da história tem um mapa imenso onde seu personagem pode cuidar de cachorros, ir a lojas, acessar a internet, assistir programas na TV e até filmes no cinema (pena que o filme de GTA não vai sair tão cedo =/).

Agora é com você: Qual prefere? O grande clássico "GTA San Andreas" ou o jogo do ano "GTA 5"?

Rockstar Games
sobre
o mesmo tema