Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Guiga (Mel Maia) vai acabar tendo um desentendimento com Yuri (Jean Paulo Campos) após uma confusão em "Vai na Fé". O estudante de direito achará que a influencer está querendo utilizar sua imagem e vai rolar desaforo e tudo.

Os próximos capítulos de "Vai na Fé" vão mostrar que Yuri (Jean Paulo Campos) não vai ficar nada feliz com algumas atitudes de Guiga (Mel Maia), mesmo que essas atitudes não sejam exatamente feitas pela influencer. Após passar por um tempo fora das redes, a jovem resolve dar um beijo no amigo, sem nenhuma intenção estranha, apenas por ter vontade. Acontece que o estudante de Direito interpreta da pior forma.

Pensando se tratar de alguma estratégia para bombar nas redes, Yuri cai em cima de Guiga, falando sobre ela usar a imagem dele e seus amigos numa publicidade de cosméticos.

Guiga beija Yuri

Guiga e Yuri brigam e, depois de ouvir que seus amigos estão felizes, ganhando seguidores e dinheiro o rapaz desabafa: "Pra você é só isso que existe no mundo, né? Aposto que você só sai, se relaciona, beija se for pra render post", alfineta o jovem. "Apostado", rebaterá a personagem de Mel Maia e logo em seguida dará um beijão no amigo.

"Viu? Não postei. Nem quero. Quer dizer, queria, mas não preciso", fala a influencer. Os dois até começam a achar o momento legal e riem, mas isso acaba na hora que percebem que estão sendo filmados. "Eu não sabia disso. Eu juro", dirá Guiga, mas Yuri não acreditará.

sobre
o mesmo tema