Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jean Paulo Campos está fazendo o maior sucesso com o personagem Yuri na novela "Vai na Fé". Nos últimos capítulos da novela, o público de casa acompanhou a aproximação com vibes de romance entre ele e Vini e até começaram a shippar a dupla. Mas será que vai rolar beijo gay na ficção? O ator responde se está preparado para dar seu primeiro beijo gay na TV aberta!

Jean Paulo Campos está vivendo seu primeiro personagem LGBTQ+ na televisão. Em "Vai na Fé", o personagem Yuri é bissexual e está despertando um interesse amoroso pelo colega de universidade Vini (Guthierry Sotero), ainda tentando entender o que se trata esse sentimento tão novo para ele. Em entrevista, o ator avalia as possibilidades de dar seu primeiro beijo gay na TV aberta.

"Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar. Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente. E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga (Mel Maia), com o Fred (Henrique Barreira) ou quem quer que seja", comentou à "Quem".

Ainda na entrevista, Jean Paulo Campos comentou sobre o fenômeno que se tornou "Vai na Fé" e como todos os personagens foram abraçados pelos telespectadores, incluindo o vilão Theo (Emilio Dantas). "Eu não imaginava esse sucesso todo em minha primeira novela na Globo. Mas está sendo uma honra receber todo esse feedback positivo do público que assiste. Está sendo muito gostoso fazer esse trabalho e acho que a energia boa dos bastidores passa para o público no resultado final que vai ao ar", disse.

Jean Paulo Campos comenta transição de público após "Vai na Fé"

Antes de dar vida a Yuri, Jean Paulo Campos ficou nacionalmente conhecido por dar vida ao personagem Cirilo, na versão brasileira da novela infantil "Carrossel", no SBT. Através do novo papel, o artista acredita que as pessoas tenham mudado seu ponto de vista sobre ele.

"Yuri está sendo um presentão para mim, nessa minha fase de transição do público infanto/ juvenil para o adulto. É muito legal poder viver esse momento em um trabalho tão legal. Está sendo uma experiência incrível. E tenho conquistado um novo público, além do que já me conhecia dos meus trabalhos infantis", comentou, prometendo surpresas junto do elenco do ICAES:

"Está sendo muito evolutivo para mim, como ator. É muito legal. Posso garantir que o núcleo da universidade ainda vai render muito assunto na novela. Muita coisa ainda vai acontecer".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema