Por Guilherme Assumpção
São diversos tamanhos e estilos, mas todas as celebridades desta listinha escolheram o mesmo desenho pra eternizar na pele.

As tattoos, definitivamente, nunca saem de moda. Em 2014, por exemplo, foram muitas as celebridades que marcaram uma sessão num estúdio de tatuagem. E você sabia que a cruz é um dos desenhos mais pedidos por essa galera? Gusttavo Lima, Bruna Marquezine e Justin Bieber são apenas alguns dos famosos que já marcaram a pele com esse símbolo religioso.

Pois é, nada de tatuagens de gatinhos ou desenhos que contenham ilusão de ótica. A mania entre as celebridades é outra. Quem entrou recentemente na lista de famosos que têm uma cruz eternizada na pele foi Gusttavo Lima, que levantou a maior polêmica nas redes sociais quando copiou a tattoo de Grego em "I Love Paraisópolis" em seu rosto. Lembra?

Porém, antes do cantor sertanejo, Marquezine e Bieber já haviam desenhado o símbolo religioso na pele. Demi Lovato, Giovanna Ewbank, Neymar Jr. e vários outros nomes conhecidos do público completam esta listinha. Ficou curioso pra ver outras celebs e suas tatuagens de cruz? Confira na galeria e, quem sabe, inspire-se para sua próxima tattoo!

Gusttavo Lima
sobre
o mesmo tema