Por Alberto Rocha
Se você tá pensando na sua próxima tattoo, o que acha de declarar todo o amor que sente por seu gato?

Tem muita gente por aí que adora deixar o relacionamento registrado na pele para sempre através da tatuagem. Mas é aquilo, às vezes nem tudo é sincero e dura para sempre. Já o amor dos felinos - dos animais em geral - é muito sincero e verdadeiro. Então, que tal ficar ainda mais gato com uma tattoo inspirada no bichinho de estimação? Se você curtiu essa ideia, confira na galeria acima alguns desenhos bem legais para você se inspirar!

Expressar seu amor dessa forma, vai muito mais além do que você imagina. Em algumas partes do nosso mundo louco, as tatuagens de gato têm significados completamente diferentes. Na região central da África, por exemplo, os bichanos passam a ideia de clarividência. Já na Europa, representam um companheiro silencioso e meio egoísta, ou então, quem tem um ego bem grande. E na cultura celta, representa desconfiança. Mas pode ficar calmo, se você viajar para esses lugares, ninguém pode sair por aí te julgando pela tattoo, ok?

O que importa mesmo é, assim como as tatuagens de amizade, deixar o amor registrado para sempre através dessa arte tão bonita! E se mesmo assim rolar alguma dúvida sobre o desenho, esses cinco melhores perfis do Instagram podem te dar uma forcinha.

Confira as 15 tatuagens de gatinhos mais legais pra você se inspirar no seu bicho de estimação!
Confira as 15 tatuagens de gatinhos mais legais pra você se inspirar no seu bicho de estimação!
sobre
o mesmo tema