Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A modelo e influencer Hailey Bieber resolveu se abrir sobre sua luta contra a ansiedade e contou vários momentos que passou por causa do problema. Ela disse que chegou a ficar sem dormir quando estava na pior fase, mas que agora está melhorando. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a loira fala sobre problemas psicológicos.

Parece que as coisas para Hailey Bieber não estavam nada legais um tempo atrás e a modelo resolveu se abrir sobre sua luta contra a ansiedade, dizendo que, na época em que estava no ápice da crise, chegou a ficar sem dormir. Mas logo tratou de tranquilizar os fãs afirmando que atualmente está bem melhor: "É tudo sobre saber que você não tem que ser comandado por seus pensamentos. Você pode tomar controle e arremessar o pensamento longe. Você tem que se perguntar coisas como 'isso é realmente verdade?' ou 'eu realmente acredito que essa é a verdade absoluta?' e levar em conta o que pensa", contou em entrevista para a Glamour.

Hailey ainda acrescentou que encontrou ajuda na terapia, meditação e na fé: "Ninguém queria falar sobre o que realmente estava acontecendo, e todo mundo sentiu como se houvesse essa pressão para manter uma fachada... e eu acho que costumava fazer isso um pouco. As pessoas me perguntavam 'como você está?' e eu dizia 'eu to bem; to legal'. Mas na verdade eu chorava no meu quarto do hotel a noite toda".

Luta contra a ansiedade

A esposa de Justin Bieber também falou sobre quem passa por essa situação e luta contra a ansiedade: "Eu admiro as pessoas se aproximando e falando sobre isso. Todos nós lutamos contra isso. Eu acho que tem havido esse descrédito por tanto tempo. As pessoas olham para celebridades que são famosas ou bem-sucedidas e acham que não estão juntas. Tipo, eles têm uma carreira tão insana, ou ganham tanto dinheiro, que deveriam ser felizes. Mas é bem o contrário".

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
Kendall Jenner reacendeu todos os boatos sobre uma possível gravidez da Hailey Bieber
Hailey Bieber resolve se abrir sobre sua luta contra a ansiedade: "Eu chorava a noite toda"
Hailey Bieber ainda não se acostumou com o sobrenome de Justin
Hailey Baldwin está sendo acusada de agredir cachorrinho dela e do Justin Bieber
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema