Por Beatriz Vianna
Nesta quarta (17), Perrie Edwards fez um desabafo nas redes sociais sobre ansiedade e algumas crises que enfrentou nos últimos anos. A integrante do Little Mix abriu o jogo sobre os ataques de pânico e como é conviver com a doença. A publicação é uma verdadeira mensagem de alerta e todo mundo deveria ler!

Depois de Shawn Mendes e outros famosos tocarem no assunto, foi a vez de Perrie Edwards revelar que sofre de ansiedade. A publicação feita pela integrante do Little Mix no Instagram, nesta quarta-feira (17), pegou a galera de surpresa, mas também serviu como uma mensagem de alerta. A cantora contou dos ataques de pânico que sofreu durante os últimos anos e de como é conviver com a doença.

Em seu Instagram, Perrie escreveu: "Nos últimos anos, eu vendo sofrendo bastante com ansiedade e ataques de pânico. Quando eu comecei a sentir os efeitos da ansiedade eu achei que estivesse perdendo o controle e isso me aterrorizou. Me senti tão sozinha como se eu fosse a única passando por isso". Pesado, né?!

Cantora não conseguia nem sair de casa!

O fato é que ninguém imaginava que Perrie Edwards também fazia parte do grupo de famosos que têm ansiedade. Afinal, trabalhando tanto, fica meio difícil saber o outro lado da história. Acontece que a cantora passou um período bem tenso. "O primeiro ataque de pânico foi tão intenso e enlouquecedor que achei que estivesse tendo uma parada cardíaca", disse. "Eu colocava o pé para fora de casa e sentia uma necessidade absurda de voltar para dentro. Isso acabou com a minha vida", descreveu a ex-namorada de Zayn Malik.

Perrie Edwards precisou se afastar das redes sociais

Além de muita terapia, Perrie admitiu que precisou reduzir o tempo nas redes sociais para controlar a situação. "Isso [redes sociais] muitas vezes me fazia sentir presa e claustrofóbica. Eu retomei o controle da minha vida e aceitei o que eu não podia controlar", disse a cantora.

Ao final do texto, Perrie, que escondeu seu quadro por muito tempo, fez questão de abrir o jogo para os fãs e demonstrar apoio aos que também passam pelo mesmo problema. "Eu não quero mais esconder isso. Eu sofro de ansiedade e quero que todos que sofrem saibam que não estão sozinhos", completou. <3

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Perrie Edwards ✌️🌻 (@perrieedwards) em

sobre
o mesmo tema