Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Selena Gomez e Hailey Bieber posam juntas em evento e enlouquecem a web
35 Fotos
Veja as fotos!
Selena Gomez e Hailey Bieber posam juntas em evento e enlouquecem a web
O segundo aniversário do Academy Museu, reuniu um time de peso de famosos em Los Angeles, neste último fim de semana. Nomes como Lily Collins, Emma Stone e atrizes estiveram presentes no evento que homenageada Julia Roberts por seus 30 anos de carreira. Mas o ponto auge da noite mesmo foi o encontro de Hailey Bieber e Selena Gomez, deixando os fãs enloquecidos. Veja o clique delas juntinhas!

Diversos famosos marcaram presença na celebração do segundo aniversário do Academy Museum, em Los Angeles, que aconteceu neste último fim de semana. Além da homenagem a Julia Roberts por suas três décadas de carreira, as celebridades desfilaram com looks icônicos em mais um tapete vermelho. No entanto, o que chamou atenção mesmo foi o encontro de Hailey Bieber e Selena Gomez, que rendeu até fotos juntinhas. Será que a paz foi selada entre os fandons e o incentivo a rixa entre as duas finalmente vai acabar?

O responsável por capturar esse momento foi o fotógrafo Tyrell Hampton, que compartilhou os cliques em seu Instagram e declarou o encontro da ex e atual de Justin Bieber como um "plos twist" na legenda. Veja!

Hailey Bieber negou ter "roubado" marido de Selena Gomez

A demonstração de afeto aconteceu depois que Hailey Bieber rebateu os rumores de que teria "roubado" Justin de Selena Gomez, uma acusação que os fãs da cantora alegam pelas redes sociais. No podcast "Call Her Daddy, no mês passado, a modelo reforçou que sua história com o astro pop tenha começado muito depois dele "fechar um capítulo" com Selena.

"Não é da minha personalidade mexer com o relacionamento de alguém", disse ela. "Muito do ódio e da perpetuação vem da percepção equivocada, 'Oh, você o roubou.' Isso vem do fato de que eles desejaram que ele tivesse terminado com outra pessoa e tudo bem. Você pode desejar isso o quanto quiser, mas esse não é o caso", disse.

Junto com Bieber e Gomez, outras estrelas como George Clooney, Regina Hall, Michelle Yeoh, Jonathan Majors, Olivia Wilde, Laura Dern e Sterling K. Brown, entre outros, participaram do evento no Museu da Academia, na noite de sábado (15), que homenageou Julia Roberts, Tilda Swinton, Steve McQueen e Miky Lee. Veja fotos dos looks!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema