Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já não é de hoje que o pessoal está comentando sobre a família de Justin e Hailey Bieber estar crescendo. Os boatos já foram negados, até brincadeiras a respeito disso foram feitas, mas agora Kendall Jenner foi a responsável por reacender essas ideias e estamos todos na espectativa para um anúncio oficial - seja confirmando ou dizendo que tudo não passou de uma nova zoeira. E aí, será?

Justin e Hailey Bieber definitivamente estão fazendo de tudo para se manterem saudáveis para, em breve, fazerem a família crescer. O cantor mesmo afirmou que se afastaria dos palcos para se recuperar da depressão que está enfrentando, para que possa ser um bom pai e marido, além de estar por perto - da melhor forma possível - do resto de sua família. Mas será que os planos foram um pouco adiantados? Após vários rumores sobre uma possível gravidez, agora foi a vez de Kendall Jenner levantar essas suspeitas! OMG, como assim?

Em um vídeo gravado pela estilista Maeve Reilly durante o MET Gala, as modelos aparecem dançando ao som da música "All That Matters", do astro canadense. Mas o que chama a atenção da galera nem é a coreografia ou a animação das musas, mas sim o fato da irmã da Kylie Jenner fazendo um carinho CAPRICHADO na barriga da Hailey. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

kailey singing to all that matters I'M LIVING FOR THIS 🔥 they look so beautiful

Uma publicação compartilhada por @ spreadlovejailey em

QUE???!! A gente nem precisa dizer que isso foi o suficiente para a galera PIRAR, né?

Gente, será que essa gravidez é real mesmo ou não passa de um mal entendido - ou até uma brincadeira, como da última vez? Vamos ter que esperar para ver, né?! Até um possível anúncio oficial rolar, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
Kendall Jenner reacendeu todos os boatos sobre uma possível gravidez da Hailey Bieber
Hailey Bieber resolve se abrir sobre sua luta contra a ansiedade: "Eu chorava a noite toda"
Hailey Bieber ainda não se acostumou com o sobrenome de Justin
Hailey Baldwin está sendo acusada de agredir cachorrinho dela e do Justin Bieber
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema