João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A vida de Hailey Bieber nunca mais foi a mesma depois de março de 2022. Isso porque a modelo sofreu um derrame nessa época, que fez com que ela desenvolvesse estresse pós-traumático, ansiedade e tivesse grandes gatilhos com fatos relacionados ao incidente. Em entrevista recente, a jovem detalhou como se sente atualmente e como lida com tudo o que aconteceu no passado.

Hailey Bieber mudou completamente após o derrame que sofreu em março de 2022. A modelo revelou em entrevista ao podcast "The Run-Through with Vogue", divulgada na última quinta-feira (05), detalhes sobre o incidente e como ele afeta sua vida até os dias de hoje. A esposa de Justin Bieber admitiu que desenvolveu estresse pós-traumático, ansiedade e muitos gatilhos após o fato, afetando drasticamente o bem-estar da sua saúde mental.

A ícone da moda contou que se sente desconfortável ao retornar para Palm Springs, Califórnia, onde sofreu o derrame, já que o lugar desperta muitas emoções difíceis nela. "Mesmo nas primeiras vezes que voltei aqui, foi um sentimento estranho para mim depois, porque você se lembra exatamente de como tudo aconteceu naquele momento. Mas acho que o lado bom para mim é que isso me levou a descobrir que eu tinha esse buraco no meu coração", disse.

Hailey Bieber relembra derrame: "Ruim de todas as maneiras"

Pose Feeling Cute GIF - Pose Feeling Cute Model GIFs

Ela ainda explicou como o fato a afetou mesmo depois de se ter se recuperado fisicamente: "Eu lidei com muita ansiedade mais tarde. Tive um pouco de estresse pós-traumático, fiquei com medo disso talvez acontecer de novo. Foi uma sensação que eu simplesmente nunca mais quero ter".

A modelo descreve o momento como: "tão aterrorizante, tão chocante, tão perturbador, ruim de todas as maneiras que você pode imaginar". O derrame, segundo Hailey, aconteceu devido a um coágulo no cérebro e fez com que ela perdesse temporariamente a capacidade de falar.

Hailey tem dificuldades em falar sobre derrame até hoje

Na mesma conversa, a jovem admitiu que falar sobre o derrame segue sendo algo delicado para ela. "Até o vídeo [sobre o caso] no YouTube que fiz para o meu canal foi difícil. Isso me traz de volta os sentimentos de passar por essa experiência. Mas eu sei que fica mais fácil com o tempo. Vou poder falar sobre isso. Sou muito grata por ter tido médicos, enfermeiras e pessoas maravilhosas que me ajudaram a chegar ao fundo do que, de fato, aconteceu", reconhece.

Por fim, Hailey também compartilha que está em um momento melhor da sua vida em relação às lembranças traumáticas do episódio. "Eu olho para trás e [penso que] poderia ter sido bem pior. Tantas coisas piores poderiam ter acontecido naquele momento...", pondera.

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema