Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Halloween: Any Gabrielly já se fantasiou de Rainha de Copas
40 Fotos
Veja as fotos!
Halloween: Any Gabrielly já se fantasiou de Rainha de Copas
Falta pouco para o Halloween! Se você também ama se fantasiar e se produzir, com certeza está animade para 31 de outubro. Seja para uma festa online ou para uma comemoração mais íntima, estar fantasiade é um dos pré-requisitos para que o Halloween seja incrível. Na nossa galeria tem 40 fotos de fantasia de famosos para você se inspirar! Confira.

O Halloween está quase aí! A época mais assustadora do ano é perfeita para montar uma fantasia bem legal, comer doce com es amigues e assistir aos clássicos mais famosos de terror. E agora que estamos com a vacinação em pleno vapor, podemos curtir com mais tranquilidade! Mas mesmo no ano passado, as celebridades não perderam tempo e se produziram até para ficar em casa - afinal, Halloween é Halloween.

Seja qual for o seu caso, você com certeza vai amar conferir estas 40 fantasias de famosos para se inspirar na hora de montar seu look. Tem desde estilos mais simples, que podem ser feitos com o que você tem em casa, até criações elaboradas, que demandam um pouco de atenção. Ou seja, tem para todos os gostos!

Veja na galeria famosos como os meninos do BTS, Bruna Marquezine, Any Gabrielly e Anitta curtindo muito o Halloween com suas fantasias.

Maquiagem pode ser chave no Halloween

Algumas pessoas não gostam de se fantasiar, mas isso não significa que não possam estar no clima do Halloween também. Como a gente mostra na galeria, a maquiagem é uma grande ferramenta para transformar o look e deixar o visual mais "assustador". Portanto, se você é um daqueles que prefere ir com roupas mais básicas, um lápis preto pode ser seu melhor amigo!

Caso sua comemoração de Halloween seja virtual, não deixe de investir um tempo na make, para realmente pigmentar a cor nos olhos - às vezes a webcam pode disfarçar a maquiagem, deixando o look quase imperceptível. Um delineado esfumado de lápis - seja na pálpebra, em um visual mais "bruxa", ou embaixo dos olhos, em um estilo mais "zumbi" - com blusas escuras ou roupas roxas e laranjas já são suficientes para entrar na comemoração e aproveitar com todes.

Halloween Kills GIFs - Get the best GIF on GIPHY

31 filmes para assistir no Halloween

Por aqui, a gente ama um filme de terror. E, como já falamos, não tem melhor época para conferir os títulos assustadores do que no Halloween. Se você está na dúvida de qual longa vale a pena assistir, não se preocupe. O Purebreak preparou uma lista com 31 filmes de terror que você precisa conferir no mês de outubro. Dá uma olhada!

Mas a gente já adianta para você: "Invocação do Mal", "Midsommer: O Ritual" e "Corra" são ótimas pedidas para pessoas dos mais diversos estilos e gostos.

sobre
o mesmo tema