Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Brunna Gonçalves se fantasiou de Cruela, do filme "101 Dálmatas" para o Halloween Sephora 2023
18 Fotos
Veja as fotos!
Brunna Gonçalves se fantasiou de Cruela, do filme "101 Dálmatas" para o Halloween Sephora 2023
O Halloween Sephora, famoso evento aguardado nessa época do ano, reúne diversos famosos que investem muito nas suas fantasias. Em 2023 não foi diferente e vimos os looks mais criativos dos últimos tempos!

O Halloween Sephora 2023 aconteceu na noite da última quarta-feira (11) e reuniu diversos famosos prontos para causar bastante com suas fantasias super criativas. Apesar de Sabrina Sato, conhecida como a convidada que mais arrasa com suas produções, vimos muitas celebridades investindo pesado no lacre.

Um dos destaques da noite foi Gkay, que resolveu se fantasiar de Jo Calderone, alter ego da cantora Lady Gaga. Quem também apostou tudo na sua produção foi Babu Santana, que se transformou em Jinbe, personagem do famoso anime "One Piece".

Famosos e influencers apostam em looks super produzidos para o #HalloweenSephora

As madrinhas do ano foram Ivete Sangalo, Xuxa e Preta Gil, que também arrasaram com seus looks bem femme fatale. Os influencers Vittor Fernando, Fefe, Foquinha, Rica de Marré, Adam, Camila Pudim e muitos outros também resolveram apostar em produções incríveis para a noite. Eles apostaram em looks inspirados na cultura pop atual, como Rainha Má, Coelho de "Alice no País das Maravilhas", Madonna, Rainha de Copas, Barbie e mais.

Outro destaque da noite foi Deborah Secco, que se vestiu de O Máscara e sim, entregou TUDO, com direito a caras e bocas, bem características do personagem.

sobre
o mesmo tema