Por Victor Viana
Será que Harry Styles está voltando? Bom, é nisso que os fãs estão acreditando depois que alguns cartazes feitos pela Columbia Records, gravadora do músico, ganharam as ruas de Sydney, na Australia. Nos anúncios vem escrito "Do You Know Who You Are?". O que seá que isso significa? Vem aqui com o Purebreak para descobrir.

Os moradores de Sydney, na Austrália, acordaram com alguns cartazes espalhados pela cidade e tem uma galera achando que isso tem a ver com a nova era de Harry Styles. O motivo? Os pôsteres estão com o selo da Columbia Records, gravadora de Styles. Então, o pessoal que acompanha o músico juntou isso a informação de que o segundo disco do britânico já está pronto, como informou a iHeartRadio recentemente. Contudo, vale ressaltar que as coincidências não param por aí. Fã é um bicho curioso e foi atrás de mais informações.

Os cartazes espalhados possuem a frase "Do You Know Who You Are?", que em tradução para o português fica "Você Sabe Quem Você É?". Até então, isso não diz muita coisa. Porém, a sigla TPWK vem logo abaixo. Essas são as mesmas iniciais de "Treat People With Kindness", frase que está presente em várias produtos da loja virtual do Harry Styles. Para completar as investigações, o cantor publicou "Do" no Twitter, no dia 5 de outubro. Pois é, estão achando que ele vai escrever "Do You Know Who You Are?" aos poucos. Será?

Se essas "pistas" querem ou não dizer algo, nós só vamos descobrir mais pra frente. De qualquer forma, Harry Styles já está com o seu próximo trabalho pronto e é impossível não ficar ansioso para escutar o que vem por aí. Conseguem imaginar o conceito? Então, para não perder nenhuma novidade e ficar por dentro de qualquer lançamento, só continuar acompanhando o Purebreak.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema