Por Carolinne Rigotti
Quem te viu, quem te vê! Para quem imaginava o Harry Styles aquele mesmo adolescente da época do One Direction, mal pode esperar por essa informação: o astro assumiu que usou "muitos cogumelos" enquanto estava gravando o seu segundo álbum. Além disso, tudo indica que as próximas músicas do astro serão sobre seu término com a modelo Camille Rowe. Eita!

A entrevista para a revista Rolling Stone rendeu! Harry Styles não somente falou sobre um possível retorno do One Direction, como também explicou um pouquinho do seu próximo álbum, que ainda não tem nome e nem data de lançamento previsto. Segundo o próprio artista, ele e sua equipe usaram muitos cogumelos para iniciar os trabalhos e o artista perdeu até uma parte da língua! Que?!

Durante a entrevista, o ex-One Direction levou o repórter Rob Sheffield ao estúdio Shangri-La, em Malibu, Califórnia, onde gravou algumas das músicas deste novo álbum. "A gente usou muitos cogumelos aqui. A gente usou muitos cogumelos, deitados na grama, e ouvindo 'Ram', de Paul McCartney, com o brilho do sol. A gente colocava as caixas de som no quintal", inicia. "Aqui é onde eu estava quando usamos cogumelos e eu mordi minha língua, arrancando um pedaço fora. Então eu estava tentando cantar com todo esse sangue jorrando da minha boca. Tantas boas memórias nesse lugar", diz. Então tá...

Medo

Harry sempre diz como o período do 1D era divertido, mas ele também tinha um medo durante os shows da boyband: "Enquanto eu estava na banda, estava constantemente com medo de cantar uma nota errada. Era um peso grande em termos de não cometer erros. Lembro-me de quando assinei o contrato com a gravadora e perguntei ao meu empresário: 'O que acontece se eu for preso? Significa que o contrato é nulo e sem efeito?' Agora, sinto que os fãs me deram um ambiente para ser eu mesmo e crescer e criar este espaço seguro para aprender e cometer erros", afirma.

Término de namoro

Um outro acontecimento também marcou muito a vida de Harry: seu término com a modelo Camille Rowe. A informação foi dada por um amigo do artista, Tom Hull. "(Harry) passou por esse rompimento que teve um grande impacto sobre ele. Eu apareci no primeiro dia no estúdio, e eu usava essas sandálias realmente estilosas. A ex-namorada dele as deu para mim como um presente - ela comprou chinelos para toda a minha família. Ainda somos amigos íntimos dela. Eu pensei: 'Eu gosto desses chinelos. Posso usá-los? É estranho?' Então eu vim para Shangri-La no primeiro dia e, literalmente, na primeira meia hora, ele olha para mim e diz: 'Onde você conseguiu esses chinelos? Eles são legais'. Eu tive que dizer: 'Oh, hm, sua ex-namorada conseguiu para mim'. Ele disse: 'O queeee? Como você pode usá-los?' Ele tinha toda uma jornada emocional sobre ela, toda essa relação. Mas eu continuava dizendo: 'A melhor maneira de lidar com isso é colocar tudo nessas músicas que você está escrevendo", disse.

Agora até que faz sentido o álbum ser apenas sobre "fazer sexo e ficar triste", né?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema