Por Beatriz Vianna
Faltando pouco menos de um mês para os shows da "Love on Tour" no Brasil, Harry Styles confirmou que não virá mais ao país devido ao surto de coronavírus. No Twitter, o cantor comunicou nesta terça (15) que as apresentações na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia foram adiadas por tempo indeterminado. Saiba mais.

Rumores de que Harry Styles não retornaria ao Brasil tão cedo já estavam circulando por aí. No entanto, foi nesta terça (15) que a voz de "Fine Line" anunciou que os shows que aconteceriam em outubro no país estão adiados por tempo indeterminado. O britânico também não cumprirá mais a agenda em outros países da América do Sul, México, Nova Zelândia e Austrália.

"A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade, por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até novo aviso", escreveu no Twitter. "Eu realmente espero fazer os shows conforme planejado para 2021, mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro".

Fique tranquilo, ok?! Os shows do Harry no Brasil foram apenas ADIADOS. Ainda vão acontecer!

Ingressos da "Love On Tour"

"Já comprei meus ingressos, e agora?"

Os ingressos adquiridos estarão automaticamente válidos para as novas datas. O comprador poderá pedir reembolso do valor ou crédito para usar futuramente em outras compras na Ingresso Rápido. Mais informações você encontra no site.

Best Harry Styles Crying GIFs | Gfycat

Harry Styles está no elenco de novo suspense, diz site

De acordo com as informações divulgadas pelo Deadline, Styles retomará os trabalhos como ator em breve. Isso porque o intérprete de Alex, em "Dunkirk", substituirá Shia LaBeouf no elenco do filme "Don't Worry Darling". Florence Pugh e Chris Pine são alguns dos nomes confirmados no novo thriller de Olivia Wilde. A data de estreia ainda não foi definida.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema