Por Beatriz Vianna
Depois de "Dunkirk", Harry Styles retornará às telonas no novo thriller de Olivia Wilde, "Don't Worry Darling". A voz de "Fine Line" se juntará à Florence Pugh e Chris Pine, segundo as informações divulgadas pelo Deadline. Que elenco, hein?! Alguns detalhes da produção já foram divulgados. Saiba mais aqui!

Se você está com saudades de ver Harry Styles atuando, saiba que a voz de "Fine Line" irá protagonizar o mais novo thriller de Olivia Wilde. De acordo com as informações divulgadas pelo Deadline nesta sexta (11), Harry está no elenco de "Don't Worry Darling" ao lado de Florence Pugh e Chris Pine. Muito chique, né?!

Sobre a história

Ainda não há muitos detalhes sobre os personagens. O que foi divulgado até o momento é que a história se passa em uma comunidade utópica no deserto da Califórnia dos anos 1950. Styles não foi a primeira opção para este trabalho. O cantor substitui Shia LaBeouf, que precisou abandonar o projeto devido à agenda conflitante.

Para quem achou que não veria Styles nas telonas tão cedo de novo após "Dunkirk", tá aí uma ótima oportunidade, né?!

Harry Styles recusou papel em "A Pequena Sereia"

No final do ano passado, saiu a confirmação de que o cantor recusou o papel de príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia". "Quero divulgar minhas músicas e trabalhar nisso por enquanto", disse em entrevista à revista britânica The Face na época.

Pelo menos agora o veremos atuando em outro projeto, né?! A data de estreia de "Don't Worry Darling" ainda não foi definida.

Shows no Brasil ainda não foram remarcados

Quanto à turnê do álbum "Fine Line", a passagem pelo Brasil, que aconteceria em outubro desse ano, ainda não foi remarcada. O cantor divulgou apenas as novas datas das apresentações na Europa e América do Norte.

Continue bem ligadinho no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema