

No final do ano passado, Harry Styles anunciou a "Love On Tour", turnê mundial de divulgação do seu último álbum, "Fine Line", ao longo de 2020. Acontece que o surto de coronavírus no mundo todo impediu que as apresentações do britânico, assim como de outros artistas, acontecessem no país e em outros lugares. Na última quarta (26), o jornalista José Norberto Flesch informou que o cantor desistiu de remarcar os shows em solo brasileiro. Pelo menos por enquanto.
Styles anunciou novas datas da turnê na Europa e na América do Norte em seu perfil nas redes sociais. Ainda não há informações oficiais sobre os shows na América do Sul. No Brasil, as apresentações estão marcadas para os dias 7 e 9 de outubro, em São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente. Entretanto, sabemos que elas não devem acontecer devido à pandemia. E, segundo Flesch, não têm previsão de serem remarcadas.
Ainda de acordo com o jornalista, é necessário ficar ligado às novas diretrizes de reembolso, uma vez que a nova Medida Provisória 948/2020 dispõe do cancelamento de serviços e eventos do turismo e da cultura em razão do estado de calamidade pública.
Lembrando que Harry Styles e a Ingresso Rápido ainda não se pronunciaram. Portanto, fique atento!
No início do mês, Harry Styles conquistou seu primeiro #1 na Billboard Hot 100 com "Watermelon Sugar", single do seu segundo álbum solo. O cantor é o segundo ex-One Direction a liderar a parada musical. Em 2016, Zayn Malik conseguiu tal feito com o hit "PILLOWTALK".