Por Beatriz Vianna
Harry Styles desistiu de trazer a "Love On Tour" para o Brasil? Na última quarta (26), o jornalista José Norberto Flesch anunciou que o britânico não pretende remarcar os shows no país tão cedo. Antes da pandemia do coronavírus, as apresentações da turnê do álbum "Fine Line" estavam marcadas para outubro, no Rio de Janeiro e São Paulo. Saiba mais.

No final do ano passado, Harry Styles anunciou a "Love On Tour", turnê mundial de divulgação do seu último álbum, "Fine Line", ao longo de 2020. Acontece que o surto de coronavírus no mundo todo impediu que as apresentações do britânico, assim como de outros artistas, acontecessem no país e em outros lugares. Na última quarta (26), o jornalista José Norberto Flesch informou que o cantor desistiu de remarcar os shows em solo brasileiro. Pelo menos por enquanto.

Styles anunciou novas datas da turnê na Europa e na América do Norte em seu perfil nas redes sociais. Ainda não há informações oficiais sobre os shows na América do Sul. No Brasil, as apresentações estão marcadas para os dias 7 e 9 de outubro, em São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente. Entretanto, sabemos que elas não devem acontecer devido à pandemia. E, segundo Flesch, não têm previsão de serem remarcadas.

Quem já comprou ingresso

Ainda de acordo com o jornalista, é necessário ficar ligado às novas diretrizes de reembolso, uma vez que a nova Medida Provisória 948/2020 dispõe do cancelamento de serviços e eventos do turismo e da cultura em razão do estado de calamidade pública.

Lembrando que Harry Styles e a Ingresso Rápido ainda não se pronunciaram. Portanto, fique atento!

Harry Styles GIFs | Tenor

Harry Styles lidera lista da Billboard Hot 100 pela primeira vez

No início do mês, Harry Styles conquistou seu primeiro #1 na Billboard Hot 100 com "Watermelon Sugar", single do seu segundo álbum solo. O cantor é o segundo ex-One Direction a liderar a parada musical. Em 2016, Zayn Malik conseguiu tal feito com o hit "PILLOWTALK".

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema