Por Victor Viana
No último final de semana, Harry Styles resolveu dar um presente para os fãs do One Direction. Durante Jingle Bell Ball, evento da rádio Capital FM, o britânico resolveu cantar uma nova versão de "What Makes You Beautiful", um dos primeiros hits da antiga boyband. Nem é preciso dizer que isso deixou o público eufórico, né?

Harry Styles não tem vergonha do seu passado com o One Direction e a sua apresentação no Jingle Bell Ball, festival rádio Capital FM, é a prova disso. Apesar de ter mudado o seu estilo completamente depois que a boyband entrou em hiato, o cantor resolveu unir o melhor dos dois mundos e preparou uma verão diferente de "What Makes You Beautiful", um dos maiores hits do grupo britânico. Com uma pegada bem mais pesada - podemos chamar de rock'n roll? -, Harry levou todo o público ao delírio e até quem não era fã do quinteto deve ter curtido essa repaginada na canção. Veja:

Impossível também não comentar sobre o pequeno erro que Styles comete na segunda parte da música, né? Pelo visto, alguém esqueceu da própria música. Mas isso é o de menos, né? Afinal, tem integrante antigo do One Direction que nem gosta de lembrar dessa época. Brincadeiras à parte, Harry mostrou que o que é bom pode sempre ficar melhor. Quem já quer uma versão de estúdio dessa nova interpretação de "What Makes You Beautiful"?

No entanto, não podemos exigir muita coisa de Harry Styles neste momento. Afinal, um novo CD do rapaz será lançado nesta sexta-feira (13). O "Fine Line" contará com 12 faixas e até o momento nós já conhecemos duas: "Lights Up", "Watermelon Sugar" e "Adore You", que ganhou clipe recentemente. Então, para mais novidades, só continuar de olho no Purebreak que a gente não deixa passar nenhuma informação sobre o universo da música pop.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema