Por Carolinne Rigotti
Harry Styles com "Adore You": veja os conceitos escondidos no clipe
Harry Styles com "Adore You": veja os conceitos escondidos no clipe
ARTISTA! Gente, Harry Styles não cansa de nos encher de orgulho... O gato anunciou que "Adore You", seu novo clipe, sairia nesta sexta-feira (6) e colocou até um trailerzinho para nos preparar para o que está vindo por aí... Mas, mesmo assim, ainda tomamos um soco bem na cara com essa perfeição! Vem ver os conceitos escondidos por trás do clipe.

Gente, alguém tinha alguma dúvida que Harry Styles dominaria o mundo artístico? Porque nós, sinceramente, não tínhamos. O ex-One Direction está trabalhando em seu novo álbum e todas as músicas lançadas até o momento são icônicas - e é claro que já estamos incluindo "Adore You" nessa listinha! O hit, junto com o clipe, foi lançado nesta sexta-feira (6) e está cheio de conceitos escondidos - incluindo a narração feita por Rosalía! Quer ver só?

Um rapaz que não é aceito

Uma cidade cinzenta, sem muitos sorrisos, até que nasce essa belezinha chamada Harry... O problema é que toda a sua simpatia não é tão bem aceita pelos populares, que não estão acostumados com essa felicidade e acabam ignorando o rapaz e achando aquilo tudo muito estranho. Isso não o deixa nada feliz...

Referência ao One Direction?

Alguns fãs começaram a notar algumas coisinhas no vídeo e perceberam que, na cena em que ele aparece gritando para aliviar a dor psicológica, são contados nove potinhos. Então, os fãs fizeram as contas e perceberam que o One Direction completaria nove anos em 2019. Coincidência?

Você nunca será o único no mundo

O vídeo nos ensina muito sobre auto-aceitação. Afinal, Harry estava se sentindo uma parte excluída do mundo e, assim, decidiu tirar a sua própria vida. É aí que ele se depara com um peixinho que tinha a mesma intenção: ele saía propositalmente da água, porque não era aceito no mar. O cantor acha a atitude do bichinho curiosa e decide adotá-lo. Sempre vai ter alguém enfrentando dificuldades, inclusive, parecidas com a sua. Não desista de tentar e encontrar o seu lugar no mundo.

Ajude sempre, não importa como!

Se era essa a intenção do Harry, não sabemos. Mas o clipe nos ensinou muito também a ter empatia pelo próximo. As pessoas da cidade, mesmo sem se identificar com Harry, viram a situação que ele e seu peixinho (que virou um peixão!) se encontravam e decidiram ajudar. E nem precisamos dizer que isso foi extremamente importante para aquela cidade, né? O tempo cinzento se foi, dando lugar a um lindo sol, e os sorrisos foram aparecendo nos rostos dos moradores. Não é porque o coleguinha é diferente de você, que ele não merece respeito e ajuda, né?

E, claro, o principal conceito: Harry é um artista e tudo que ele encosta vira ouro. Que esse lado artístico do astro seja aproveitado mais vezes, por favor! O britânico merece todos os prêmios e reconhecimentos!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema