Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles não quer ver ninguém calme, não! Nesta terça-feira (22), o cantor supostamente confirmou que está por trás da conta misteriosa no Instagram - "You Are Home" - seguindo o perfil. E, do nada, essa mesma conta indicou um link para grupo no Discord, onde es fãs podem entrar. Provavelmente vem anúncio aí e estamos nervoses!

Estamos em casa oficialmente! Harry Styles simplesmente parou o coração do fandom nesta terça-feira (22) com possível projeto musical secreto. Primeiro, o cantor seguiu uma conta no Instagram chamada "You Are Home", em que podemos ver fotos de portas abrindo para um universo colorido. Depois, do nada, o mesmo perfil alterou o seu endereço de web, direcionando para um grupo no Discord, onde qualquer fã pode se conectar.

Vale lembrar que já existiam boatos de que Harry lançaria música nova em março. Por isso, o surto está rolando solto no fandom do ex-One Direction.

Suposta página de Harry Styles cria grupo no Discord

Depois que Harry Styles seguiu a conta misteriosa, os boatos de que o britânico estaria por trás do projeto praticamente se confirmaram. Por isso, quando o perfil no Instagram divulgou link para grupo aberto no Discord, onde qualquer um pode entrar, todes es fãs foram à loucura.

Após criar sua conta, ou logar em um usuário já existente no Discord, o perfil envia uma mensagem automática: "Olá, fulane. Você está em casa". Misterioso e fofo na medida certa. A gente não sabe o que vem aí, mas já estamos doides. Ao que tudo indica é realmente a continuação da carreira musical de Harry Styles - que foi um grande sucesso com o álbum "Fine Line".

Confira algumas teorias dos fãs!

Harry Styles pode fazer lançamento em breve

Quem não se lembra quando Harry fez um site para divulgar o single "Treat People With Kindness" ou ainda criou uma ilha do zero para o universo de "Adore You"? O grupo no Discord pode ser, portanto, o começo de uma nova era. Sem contar que já sabemos que Styles adora "conversar" com es fãs, por isso, a mensagem inicial - "Você está em casa" - é algo bem a cara dele.

Comeback do One Direction

Brasileiro não desiste, né? Ainda esperamos o comeback do One Direction e muita gente acha que o novo grupo no Discord poderia ser um indício do retorno da banda. Durante um show da turnê Love on Tour, Harry comentou com a plateia: "Estão prontes para irem para casa?", o que poderia ser referência ao projeto - "Você Está em Casa".

Logo depois, ele comenta: "Me Leve Para Casa" ou "Take Me Home". Directioners de verdade reconheceram logo o título, que é o nome de um dos maiores álbuns do One Direction, lançado em 2012. Vem aí?

Novos produtos da marca de Harry Styles

Não podemos esquecer que Harry Styles é um homem de negócios agora, liderando a marca Pleasing. Portanto, tudo isso poderia muito bem ser uma estratégia para divulgar um novo produto. Por enquanto, eles investem em produtos de skin care e esmaltes. Será que vem novidade por aí?

Harry Styles tem shows confirmados no Brasil

Para alegrar ainda mais es fãs brasileires, Harry Styles já tem passagem confirmada pelo nosso país em dezembro. Além de Rio de Janeiro e São Paulo, cidades que já estavam marcadas na turnê cancelada pelo coronavírus, o cantor passa também por Curitiba.

A pergunta que não quer calar é: as novas músicas farão parte da setlist? As cidades que já foram agraciadas com a Love On Tour contaram com faixas do "Fine Line" e alguns covers e lembranças do One Direction. Com o álbum lançado - sim, já estamos certes que essa estreia icônica vem aí - pode ser que a turnê passe por uma boa repaginada.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema