Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles lançou os primeiros produtos de sua nova marca, Pleasing, na última segunda-feira (15). Com esmaltes e séruns faciais, o artista dá um novo passo em sua carreira, que já conta com recordes musicais e grandes papéis no cinema. Em entrevista, Harry explica a ideia por trás de Pleasing, relembra dias de One Direction e comenta participação em filme da Marvel, "Eternos". Confira!

Harry Styles é o nome do momento! Depois de fazer sua estreia no universo da Marvel, aparecendo nas cenas pós-créditos de "Eternos", o ator e cantor acaba de lançar sua primeira marca de cosméticos, Pleasing, na última segunda-feira (15). Com foco principalmente em esmaltes, Styles também irá disponibilizar séruns em diferentes formatos. "Começamos com esmaltes, porque foi quando tudo nasceu. Eu via uma cor em uma flor ou papel de parede e pensava 'Eu quero colocar isso nas minhas unhas'", diz Harry em sua entrevista para Dazed, liberada na segunda-feira.

Além de dar mais detalhes sobre a criação de Pleasing - e vestir alguns looks icônicos, bem a cara do britânico, para o photoshoot - Harry falou sobre seus dias de One Direction e como é investir mais na atuação nesse momento da carreira. Confira os destaques da entrevista!

Harry Styles lança coleção de esmaltes com nova marca
Harry Styles lança coleção de esmaltes com nova marca

"Eu não sabia quem eu era", diz Harry sobre One Direction

O pontapé inicial na carreira artística de Harry Styles foi em 2010, com One Direction, banda britânica com cinco integrantes, formada pelo reality show "The X Factor". Sem dúvidas, a 1D foi uma grande febre até os quatro membros restantes, após a saída de Zayn Malik, decidirem se separar, em 2015, para investir na carreira solo. Porém, essa jornada não foi exatamente fácil para Harry.

"Eu tinha 16 [quando o One Direction começou] e eu tinha acabado de terminar a escola e não sabia o que estava acontecendo. Tudo era muito novo e legal e não fazia ideia de quanto iria durar [...] Mas nessa época, tinha muito medo de que tudo acabasse. Eu não sabia quem eu era se não estivesse na banda. Agora, a ideia das pessoas falarem 'não gostamos mais da sua música, vai embora' não me assusta, mas por muito tempo assustou", relembra Styles.

Harry Styles admite que tinha medo do sucesso do One Direction acabar
Harry Styles admite que tinha medo do sucesso do One Direction acabar

Para Harry Styles, atuar é sair da zona de conforto

Desde sua estreia na atuação, com "Dunkirk" (2017), Harry tem se aventurado em outros papéis. Além da participação já confirmada no MCU, o britânico tem dois filmes para sair no ano que vem: "Don't Worry, Darling", dirigido pela suposta namorada de Harry, Olivia Wilde, e "My Policeman". "Eu gosto de me desafiar e fazer algo diferente. No cinema é onde me sinto mais fora da minha zona de conforto [...] Quando eu apareço, eu sou o cara novo e não atuo há muito tempo, então eu acho que aprendi tanto... E a vida é sobre aprender", reflete.

Por um tempo, Styles acreditava que precisaria escolher o foco do momento: atuação ou música. Mas depois, o cantor que bateu recorde no Spotify recentemente percebeu que ambas se complementam. "Muitas vezes quando eu ia fazer um filme, eu pensava 'Ah, provavelmente não vou fazer música por algum tempo', mas depois percebia que, quando chegava em casa, eu escrevia muito. O tempo que você passa olhando o mundo através dos olhos de outra pessoa e explorando diferentes emoções é muito benéfico", afirma Harry.

Sobre sua estreia surpresa em "Eternos" como Eros, irmão de Thanos, Styles é mais humilde. "Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói? Foi uma experiência incrível e estou muito grato que pude trabalhar com Chloé", diz o artista sobre Chloé Zhao, diretora do filme e ganhadora de Oscar de Melhor Direção.

Harry Styles diz que nova marca de esmaltes é para seus fãs
Harry Styles diz que nova marca de esmaltes é para seus fãs

Harry explica criação de marca: "Pleasing é sobre várias coisas"

Pleasing foi oficialmente apresentada ao público recentemente. A marca é vegana, com produção sustentável e ética, certificando-se dos direitos de todos os envolvidos. "Pleasing é sobre encontrar aqueles pequenos momentos de alegria e mostrar às pessoas", afirma o cantor que cita ver as estrelas, dar uma mordida em uma comida boa ou sentar com amigos como seus momentos de pura felicidade.

"É também sobre dar e devolver. Eu sou abençoado por ter fãs que me apoiam tanto, que acreditam em liberdade e criaram esse espaço seguro para todos. Pleasing é, na verdade, para eles. O sentimento de comunidade que gostaríamos que a marca refletisse", diz.

Ainda na onda da humildade, Harry dá uma resposta surpreendente quando o entrevistador pergunta quando ele se sente mais bonito na vida, já que a marca de cosméticos também faz parte da indústria de beleza. "Quando as pessoas estão felizes, elas estão radiantes. E acho que é isso que o produto faz, te ajuda a se sentir bonito [...] Quando eu me sinto mais bonito? Eu diria que internamente, quando eu termino de meditar ou talvez quando estou adormecido", brinca o artista.



Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema