João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Do One Direction para o mundo, Harry Styles está construindo uma carreira de sucesso com menos de cinco anos atuando de forma solo no mundo da música. O cantor, inclusive, acabou de bater um recorde histórico no serviço de streaming Spotify, graças ao grande número de streams nas canções dos seus dois álbuns individuais. Por isso, vote na sua faixa favorita do artista!

O cantor Harry Styles atingiu um feito inédito na sua carreira nesta quinta-feira (28). Foi revelado que o ex-One Direction se tornou o primeiro artista solo masculino na história do Spotify a ter todas as suas músicas com mais de 100 milhões de streams na plataforma. Isso mostra que todas as faixas do "Harry Styles" e do "Fine Line" realmente são um sucesso. E qual a sua canção favorita dele?

Desde o fim da boy band One Direction, Harry Styles tem se provado o mais bem-sucedido ex-integrante da banda em uma carreira solo. Em 2020, o artista conquistou o seu primeiro topo da Billboard Hot 100, com seu hit "Watermelon Sugar". Além disso, os seus dois discos atingiram a primeira posição da Billboard 200. Styles também se tornou um vencedor do Grammy Awards em março deste ano, quando levou para casa o gramafone dourado pela Melhor Performance Pop Solo graças a "Watermelon Sugar". Quer pedir mais que isso?

Harry Styles pode estar em novo filme da Marvel

Harry Styles Dunkirk GIF - Harry Styles Dunkirk Drowning - Discover & Share  GIFs

Além de fazer um enorme sucesso no mundo da música, Harry Styles está apostando fortemente na sua carreira como ator. O britânico já havia feito sua estreia nas telonas no filme "Dunkirk", um drama sobre a Segunda Guerra Mundial, lançado em 2017. Parece que Styles gostou da experiência, porque já sabemos que ele estrelará pelo menos dois longas nos próximos anos: "Don't Worry Darling" e "My Policeman". E ainda é possível que o dono de "Adore You" esteja presente nas futuras produções da Marvel Studios.

Isso porque, segundo jornalistas que estavam na première de "Eternos", Harry Styles teria aparecido na cena pós-créditos do filme como Eros, o irmão do grande vilão Thanos (Josh Brolin). Será? Nem o cantor nem o estúdio confirmou a informação até o momento. Então, só assistindo ao título mesmo para saber.

O próximo trabalho do cantor na atuação se dará em "Don't Worry Darling", que é um suspense psicológico previsto para estrear em 22 de setembro de 2022. A trama, ambientada nos anos 1950, irá contar a história de uma dona de casa infeliz (Florence Pugh) que vive em uma comunidade utópica no deserto da Califórnia, mas sua vida aparentemente perfeita é abalada quando descobre um acontecimento perturbador.

Já "My Policeman" é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Bethan Roberts. Sem data de estreia anunciada, o longa é um romance LGBTQIAP+ que se passa no final da década de 1990 e mostrará o romance proibido de Patrick (David Dawson) e Tom (Harry Styles), que está vivendo uma vida de casado com Marion (Emma Corrin).

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema