Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Você sabia que diversas bandas de sucesso que passaram por um longo hiato na carreira podem voltar? Pelo menos é o que apontou o site da "Rolling Stone". Oasis, 'NSync, R.E.M e Black Sabbath integram a lista de possíveis turnês e novos trabalhos. Será que o One Direction teria um retorno triunfal? Saiba tudo!

O site da "Rolling Stone" publicou uma lista com as bandas que com a maior chance de voltar à fazer turnês e novos trabalhos musicais. Entre as de maior probabilidade estão Oasis, 'NSync, R.E.M e Black Sabbath. Um dos grupos de maior sucesso dos últimos anos, oOne Direction, composto por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik, não apresentou possibilidade de seu retorno, deixando os fãs desanimados.

Oasis lidera lista de chances de comeback

Segundo a "Rolling Stone", Oasis e Fugees possuem 80% de chances, enquanto o The Kinks tem 70% e o The White Stripes vem logo depois com 60%.

"Não é novidade que os irmãos Gallagher têm várias abordagens sobre a perspectiva de voltarem. Liam ficaria feliz em fazer isso amanhã, mas Noel diz que tem pouco interesse em ver isso acontecer. Os dois estão se saindo muito bem em turnê sozinhos, mas uma reunião lotaria estádios ao redor do mundo e lhes renderia uma pequena fortuna. Pode levar mais uma década ou mais, mas as chances de eles fazerem isso em algum ponto parecem muito prováveis", justificou o site.

Ao falar sobre o Fugees, a opinião do site foi: "Lauryn não pode continuar fazendo esse mesmo show solo para sempre e parece que seu novo álbum nunca vai realmente acontecer. Pode levar mais uma ou duas décadas, mas imaginamos que os Fugees provavelmente dividirão o palco novamente algum dia. Colocaremos as chances em 80%". Caso volte, Kinks deve reaparecer de forma pontual: "Ray nem sai em turnê solo há cinco anos. É possível que eles tenham esperado muito tempo e tenham ficado muito velhos, mas um único show ou uma temporada limitada nos próximos anos parece muito possível".

Veja mais bandas prováveis de voltar

A "Rolling Stone" ainda cita o Talking Heads, The Smiths e Led Zeppelin com 10%, Simon and Garfunkel com 20%, Sonic Youth 25%, Black Sabbath 25%, o R.E.M. 30% e o 'NSync 40%.

Quando falaram sobre Pink Floyd, banda de de David Gilmour, Roger Waters, Richard Wright e Nick Mason, o site fala na possibilidade de uma turnê em torno de 15%. Genesis é mencionado em alguns momentos. Devido à saúde de Phill Collins os encontros devem ser poucos, mas o site aponta probabilidade de 40% para novos trabalhos.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema