Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Harry Styles corrige cartaz de fã durante show do One Direction
Harry Styles corrige cartaz de fã durante show do One Direction
Apesar de ter passado a maior vergonha, a jovem acabou roubando a atenção do astro teen e ainda levando um autógrafo para casa. Saiba mais!

Harry Styles, do One Direction, adora ser atencioso e para lá de divertido com seus fãs durante as apresentações da boy band pelo mundo. Porém, uma menina em especial acabou chamando a atenção não só do cantor, mas de milhares de pessoas que assistiam a turnê "On The Road Again" na Filadélfia (EUA). Tudo começou quando o gato decidiu ler um dos cartazes que continham seu nome. Porém, ao notar um erro de gramática em um deles, pediu que a banda parasse de cantar para que ele pudesse dar uma mãozinha para a directioner e corrigir a homenagem.

No cartaz, era possível ler: "Harry your nice", que na tradução literal ficaria algo como "Harry seu tão legal". O astro teen então pegou a cartolina da jovem e acrescentou o apóstrofo e uma letra "E" para transformar o "your" em "you' re" e mudar o sentido da frase para a maneira correta. "Você é tão legal", dizia o resultado final. E como se não bastasse o fato da menina ter ficado para lá de envergonhada, o vocalista deu uma de professor de inglês e ainda explicou no microfone porque a expressão correta precisava da correção. Que mico!

Harry Styles corrige erro de inglês de fã ao vivo em show do One Direction
Harry Styles corrige erro de inglês de fã ao vivo em show do One Direction

Porém, o sermão de Harry acabou sendo compensado de uma maneira super fofa. Além de der ficado super feliz em ter roubado a atenção do galã, a fã (que não teve o nome divulgado) ainda ganhou um autógrafo no cartaz. Agora é estudar muito para tirar onda nos próximos shows do One Direction, não é mesmo? E vale a dica para os brasileiros: se a banda voltar ao Brasil, vale conferir o cartaz antes de ir para o show!

Harry Styles corrige erro de inglês de fã durante show do One Direction
Harry Styles corrige erro de inglês de fã durante show do One Direction
One Direction
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
Liam Payne apaga todas as fotos do Instagram e deixa fãs ansiosos!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema