Por Jeferson Souza
Harry Styles, do One Direction, e Meghan Trainor escrevem música para Michael Bublé!
Harry Styles, do One Direction, e Meghan Trainor escrevem música para Michael Bublé!
Faixa estará presente no novo álbum do cantor de jazz.

Tá achando que a pausa do One Direction iria fazer os meninos entrarem de férias também? Que nada! Os quatro estão em plena atividade e, no caso do Harry Styles, o fofo tem se desdobrado em diversas áreas, viu? Além de preparar sua estreia nas telonas, o cara também continua compondo músicas! Exemplo disso é que em parceria com Meghan Trainor, do hit "No", surgiu a letra de "Someday", que foi gravada por Michael Bublé! E já dá pra ouvir um trechinho.

Definitivamente o Harry é incrível em tudo que faz, viu? A novidade da vez fica por conta de uma composição do fofo com Meghan Trainor, que é outro exemplo de artista que, além de soltar a voz, é uma ótima criadora de hits. Michael Bublé, que está prestes a lançar um novo álbum de inéditas, adquiriu a faixa escrita pela dupla e gravou para seu material. Confira:

A música tem um astral super divertido, como comenta o intérprete, que convidou Trainor para dividir os vocais. Não restam dúvidas, após estrear no filme "Dunkirk" (ou até antes, por que não?), todo mundo ficará na torcida para Styles presentear os fãs com um álbum bem autoral, né?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema