Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em um plot twist para os fãs que amam sua cabeleira, Harry Styles, conhecido por seus penteados icônicos, apareceu careca. Bora relembras todos os cabelos que o ícone já teve até agora?

Os fãs de Harry Styles estão em alvoroço após a recente aparição do cantor com uma cabeça totalmente raspada, um contraste gritante com o cabelo que ele costumava usar. O dono de "Watermelon Sugar" foi flagrado com esse novo visual ao lado de sua namorada, Taylor Russell, em Los Angeles, durante um show da banda U2 na famosa Sphere.

O TMZ revelou as primeiras imagens de Harry com a cabeça raspada e os fãs basicamente entraram em colapso ao verem o astro sem suas madeixas sedosas e esvoaçantes, como sempre vimos na maioria dos shows.

Harry Styles já teve diversos estilos de cabelo

Desde seus primeiros dias no One Direction, Harry Styles destacou-se não apenas por sua voz, mas também por seu estilo único. Seus cachos volumosos e desgrenhados, que se tornaram uma marca registrada nos primeiros anos de sua carreira, não eram apenas um penteado, mas um símbolo de juventude e rebeldia.

Com o passar dos anos, Harry começou a experimentar com diferentes estilos. Ele gradualmente trocou os cachos por um corte mais curto e elegante, que refletia sua evolução artística e a maturidade crescente em sua música. Este corte mais limpo e polido coincidiu com o lançamento de seu primeiro álbum solo, simbolizando uma nova era em sua carreira.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema