Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
É claro que nossos amamos nosso cristalzinho Harry Styles e o ouro da televisão brasileira chamado "A Grande Família", mas não podemos deixar de notar que existe uma semelhança muito doida entre esses dois mundos tão diferentes: as roupas do cantor e de Agostinho Carrara (Pedro Cardoso)! Neste quiz, vamos saber se seu conhecimento de vestuário de cada um tá em dia ou se você precisa de um intensivo!

Desde quando investiu e seguiu em sua carreira solo, Harry Styles tem nos mostrado cada vez mais sua singularidade e como possui características únicas que o diferenciam de todos os artistas que já conhecíamos por aí. E é claro que, além de sua música e posicionamentos sobre diversos assuntos importantes para a nossa sociedade, isso também se refletiria na sua forma de vestir e roupas que escolhe para fazer suas aparições por aí.

Seu jeito diferentão chama muita atenção da galera da gringa, mas nós, brasileiros, reparamos algo que com certeza o pessoal lá de fora nunca notaria: a semelhança dos looks de Harry com os do icônico Agostinho Carrara (Pedro Cardoso), o personagem icônico de "A Grande Família", série da Globo que foi ao ar de 2001 a 2014. Das misturas doidas de estampa às modelagens incomuns, parece até que o britânico se inspirou no nosso taxista da ficção! Por isso, criamos um quiz que vai te desafiar a descobrir se aquela roupa é do Harry Styles ou do Agostinho! Vamos lá?

"Don't Worry Darling" encerra filmagens

Pra quem não sabe, o dono do hit "Watermelon Sugar" vai estrelar o thriller intimista "Don't Worry Darling" ao lado da atriz hypada Florence Pugh, com a direção de Olivia Wilde. Nele, Harry é Jack, o interesse amoroso da protagonista Alice e tudo se passa em uma comunidade comunidade isolada e utópica no deserto da Califórnia nos anos 1950. Lá, a dona de casa vivida por Pugh vai descobrir uma perturbadora revelação depois que tudo que conhece começa a desmoronar ao seu redor. O filme encerrou suas gravações no dia 13 de fevereiro e ainda não tem previsão de estreia.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema