Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Harry Styles foi visto em clima de romance com atriz na noite de ontem. A mesma moça já tinha sido vista nos bastidores de um show do cantor no mês passado.

Parece que Harry Styles está apaixonado novamente! Tudo leva a crer que o cantor já superou Olivia Wilde e está com um novo affair. Na noite de ontem (09), o TMZ divulgou fotos de Harry em um climinha de romance com a atriz canadense Taylor Russell. Nos cliques, dá para ver os dois bem juntinhos e olhando um para o outro com muita intimidade. Parece que a relação está indo mesmo para a frente, já que Harry Styles até apresentou seu suposto affair para um casal de amigos. Saiba quem é Taylor Russell e o que já sabemos sobre esse novo romance!

Rumores de Harry Styles namorando estão aumentando

Harry Styles compareceu à estreia da peça "The Effect" ontem, em Londres, Inglaterra. Quem estava acompanhando o cantor era Taylor Russell, atriz canadense que está sendo apontada como novo affair do cantor. Os dois foram vistos bem próximos um do outro. Além disso, Harry Styles teria apresentado Taylor Russell para seu amigo James Corden e sua esposa, Julia Carey. A atriz chegou a ser vista abraçando o casal de amigos.

Apesar de não ter registros de Harry Styles e Taylor Russell se beijando, fontes presentes no local disseram ao site que os dois foram embora juntos no mesmo carro. O TMZ disse ainda que "estava claro que eles queriam ficar próximos". Vale ressaltar que, no mês passado, Taylor Russell já tinha sido vista nos bastidores de um show da "Love On Tour", turnê de Harry Styles, em Viena. Ela estava em um local bem exclusivo apenas para membros da equipe.

Quem é Taylor Russell?

Taylor Russell é uma atriz canadense de 29 anos. Ela já atuou em várias produções de sucesso, como "Strange Empire" e "Falling Skies". Um dos seus trabalhos mais marcantes foi na série da Netflix "Perdidos no Espaço", onde ela interpretou a personagem Judy Robinson. Taylor Russell também já atuou em vários filmes, como "Escape Room" e "Palavras nas Paredes do Banheiro".

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema