Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Harry Styles foi um dos nomes mais comentados no Grammy, que aconteceu no último domingo (5). Além de ganhar Performance Pop, o britânico também levou para casa um dos prêmios mais importantes da noite, Álbum do Ano. Não demorou muito para que seus colegas de One Direction, Niall Horan e Liam Payne, mandassem mensagens de apoio, com muito orgulho do cantor. Confira!

Harry Styles foi uma das estrelas do Grammy 2023, no último domingo (5). Um dos momentos que surpreendeu o público foi quando o britânico arrematou o Álbum do Ano, por "Harry's House". Considerado uma das categorias mais importantes da noite, Harry concorria contra Beyoncé, Lizzo, Adele e mais nomes marcantes da música.

E não foram só es fãs que ficaram emocionades com a conquista do astro, que veio ao Brasil no final de 2022! Pelo Instagram, dois integrantes do One Direction, grupo que Harry fez parte de 2010 até 2015, comentaram sobre a conquista do antigo colega. Enquanto Niall Horan postou mensagem fofa nos Stories, Liam Payne foi além - com post no feed. Confira!

Harry Styles recebe apoio de Liam Payne e Niall Horan após Grammy

Niall Horan e Liam Payne foram ao Instagram comemorar vitória de Harry Styles no Grammy. O ex de Taylor Swift ganhou Performance Pop de Artista Solo por "As It Was" e também levou o Álbum do Ano - prêmio mais concorrido na noite - por "Harry's House". É claro que Niall Horan e Liam Payne, colegas de One Direction, ficaram emocionados com o feito do amigo.

Enquanto o irlandês foi aos Stories, postar o momento em que Harry é anunciado, com uma mensagem simples, mas emocionante - "Muito orgulhoso" -, Liam foi além, com direito a textão no feed e uma foto preta e branca de Harry Styles.

Na legenda, o cantor escreveu: "Uau... Essa imagem é realmente algo impactante para se ver ao acordar e, quando você escreve músicas como Harry, você merece cada milissegundo desse momento, olhando para baixo e sorrindo para o troféu que conquistou. Deus te abençoe, irmão. Parabéns".

Nem precisa dizer que a Directioner que mora em nós está em prantos, né? Confira o post:

Vale lembrar que Liam causou polêmica ao participar de podcasts e revelar intrigas dos bastidores do grupo, formado no "The X-Factor UK". Na época, o cantor falou sobre brigas e relembrou vez em que quase bateu em Zayn Malik, integrante que saiu do grupo antes do hiatos oficial. Parece que tudo ficou para trás e eles estão prontos para celebrar a conquista um dos outros... Pelo menos com Niall, Liam e Harry.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema