João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A era fashionista veio com tudo. Harry Styles está cada vez mais dentro do mundo da moda e já se revelou várias vezes um astro de muito estilo. Agora, o dono do "Harry's House" deu um passo além nesse ramo e lançou uma coleção colaborativa com a Gucci - marca em parceria há tempos com o ídolo. Vem conferir como estão todas as peças e saber mais sobre essa coleção que está dando o que falar!

A Gucci anunciou uma coleção colaborativa com Harry Styles nesta segunda-feira (20). Intitulada como "HA HA HA", a coleção capsula masculina não é surpresa para quem acompanha o ídolo do pop, que já trabalha de perto com a marca há um bom tempo, usando looks da grife para vários tapetes vermelhos e até apresentações dos seus shows.

"Gucci HA HA HA" foi revelada durante os desfiles de moda masculina em Milão e é descrita como "uma coleção nascida de uma relação criativa que se autogera a partir da diversão e termina com a tangibilidade do produto". Chique, né?!

Em comunicado, o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, elogiou o dono do "Harry's House" e disse que ele tem um incrível senso de moda. "A ideia de trabalharmos juntos veio a mim um dia em que estávamos conversando no telefone. Eu propus criar um 'guarda-roupa dos sonhos' com ele... nós terminamos com uma mistura de estéticas, desde o pop dos anos 1970 e boemia até uma revisão da imagem de cavalheiro em uma memória revirada da alfaiataria masculina".

Entenda coleção de Harry Styles para Gucci

Harry Styles Gucci Tailoring Campaign GIF - Harry Styles Gucci Tailoring Campaign GIFs

A coleção, composta por 25 peças, caracteriza "os caminhos criativos e peculiaridades de dois artistas". Segundo a Vogue do Reino Unido, ela incorpora "a alfaiataria tradicional inglesa com toques de romance excentricidade, desde casacos trespassados em xadrez do Príncipe de Gales, até botões de madrepérola nas camisas".

"Ternos de veludo em tons vibrantes ficam ao lado de pijamas estampados, camisas de boliche e kilts plissados. Das regatas listradas às chamas até o tema de coração em um par de botas brancas, a coleção é indistinguivelmente Gucci - e inconfundivelmente Harry", cravou a revista. A coleção está prevista para chegar às lojas no final do ano, entre outubro e novembro.

Saiba o significado do nome da coleção de Harry com a Gucci

Ao contrário do que parece, o nome da coleção "HA HA HA" tem um significado maior por trás do título que uma risada. A Gucci explicou que sim, há uma referência à onomatopeia, mas também são as iniciais dos primeiros nomes de Harry e Alessandro e a forma como eles assinavam suas mensagens um ao outro através dos anos.

Parceria de Harry com a Gucci já é de longa data

Harry e Alessandro se tornaram amigos próximos desde que o diretor criativo entrou para o comando da marca, próximo a época em que o ex-integrante da One Direction estava partindo para uma carreira solo. Segundo a Gucci, "o encontro imediatamente gerou uma relação de troca, contaminação criativa e vontade de explorar". Confira todas as peças na galeria!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema