João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Harry's House" já está entre nós há quase três semanas. Isso significa que deu bastante tempo para ouvir o álbum inédito de Harry Styles e escolher novas faixas favoritas a cada vez que escutamos o disco novamente. O projeto, que é possivelmente o mais reflexivo e introspectivo de Harry até aqui, traz importantes lições que podem ser tiradas das músicas. Confira todas as que reunimos!

Desde que estreou no último dia 20 de maio, o terceiro álbum de estúdio de Harry Styles, intitulado "Harry's House", fez um enorme sucesso. O CD, que ficou no 1º lugar na Billboard 200, conseguiu emplacar quatro faixas no top 10 da Billboard Hot 100 - principal parada de música dos Estados Unidos - e ainda quebrou recorde de vinil mais vendido na primeira semana de lançamento. Além do seu grande desempenho comercial, o projeto reúne canções bem introspectivas que levam a profundas reflexões. Então, o Purebreak reuniu 6 lições que podemos tirar do disco. Veja!

1 - "As It Was": Nada é como antes

O lead-single do "Harry's House" já é bem direto: "Você sabe que não é a mesma coisa que antes". Tudo muda. Nós mudamos a cada dia que passa. Ao mesmo tempo em que a mudança pode ser incrivelmente assustadora para muites, também é libertador saber que nada é 100% permanente. Tá tudo bem aceitar as transformações da vida, porque isso é parte fundamental dela.

2 - "Little Freak": Não pule com os pés primeiro

Em "Little Freak", o astro admite que pulou com os pés primeiro, então aterrissou com muita força. Parece que é por esse motivo que ele não está com a pessoa para quem a música é dedicada, ainda que esteja pensando muito nela. Esse é um erro que muitos de nós cometemos. Sempre precisamos ter paciência e pensar antes de agir. Caso contrário, nossa pressa pode impedir um grande amor.

3 - "Matilda": Tudo bem se emancipar da sua família

A queridinha des fãs, "Matilda", é uma das mais profundas do disco de Harry. Sua letra, inspirada na garotinha que ganha poderes e tinha muitos problemas com a sua família, fala sobre se emancipar daqueles que são relacionados a você por sangue. Para melhor ou para pior, nós não escolhemos de quem descendemos. Isso significa que, muitas vezes, temos atritos graves com aqueles que deveriam ser nossos maiores apoiadores. Para muites indivíduos, família não é sinônimo de acolhimento e lar.

Então está tudo bem você deixar ir, fazer uma festa cheia de todas as pessoas que você conhece e não chamar sua família. E não precisa se desculpar por ir embora e crescer.

4 - "Daydreaming": Agarre-se a algo para sonhar depois

Nada dura para sempre. Por isso, é importante criarmos memórias às quais poderemos nos apegar quando o momento acabar. "Me dê todo o seu amor, me dê algo para sonhar", canta o ícone fashion nesta faixa. No decorrer da música, ele fala sobre viver no devaneio, dessa memória de algo que já passou. Então, aproveite cada instante, porque se ele acabar, pelo menos será eterno nas lembranças.

5 - "Boyfriends": Por que voltar com alguém que te faz mal?

Infelizmente, é mais fácil de se identificar com a letra de "Boyfriends" do que gostaríamos de admitir. É muito comum passarmos por situações em que nos envolvemos com namorades, ficantes ou pessoas casuais que fingem, acham que somos fáceis, nos subestimam... e ainda assim voltamos para elas. Por que? Essa é uma pergunta para levar para terapia, mas realmente é uma importante reflexão a se fazer.

6 - "Love of My Life": Você não sabe que está perdido...

Até encontrar. Mesmo que a canção que fecha o "Harry's House" seja toda sobre o possível amor da vida de Harry, um dos trechos que mais nos pegou é "Talvez você não saiba que está perdido até encontrá-lo". Essa citação pode remeter tanto ao amor mencionado por Styles, quanto a qualquer outro aspecto da nossa vida. Muitas vezes, só descobrimos que estávamos perdidos quando encontramos algo que nos dê significado, por isso devemos sempre estar atentes aos sinais.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema