João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A divulgação do novo álbum de Harry Styles não para. Promovendo seu 3º disco de estúdio solo, intitulado "Harry's House", o popstar deu uma entrevista reveladora recentemente na qual explicou a motivação por trás do novo CD, falou sobre os problemas da fama e ainda admitiu a necessidade que tem de ser amado, por conta do seu passado na One Direction. Confira tudo o que ele disse!

Harry Styles está com tudo divulgando seu novo disco, "Harry's House", com estreia marcada para o dia 20 de maio. O dono de "As it Was" deu uma entrevista para a Better Homes & Gardens falando sobre o projeto inédito; a sua motivação por trás dele; e relembrou seus tempos na One Direction , ao falar sobre a pressão que sente em se sentir amado pelo público.


Entenda pressão que Harry sentiu para ser amado pelo público

Harry admitiu que usou o período da pandemia para refletir bastante e praticar o autoconhecimento. Em conversa com seu terapeuta, o ícone fashion tentou compreender por que se importa tanto em ser amado. Ele entendeu que, em parte, foi uma decisão sua mesmo, devido as histórias que ouviu de celebridades que tinham crises de estrelismo e isso era algo que Harry nunca quis ser, nem dar motivo para alguém ter o que falar sobre ele.

O ex-integrante da One Direction ainda entendeu que sua necessidade de aprovação também vem de um lugar de medo, precaução e controle. "Durante o lockdown, eu comecei a processar muita coisa que aconteceu quando eu estava na banda", admitiu. Harry teria sido encorajado a entregar muito de si para "fazer as pessoas engajarem com você, gostarem de você".

Seguindo refletindo sobre a fama, Harry pensa na forma como diversas celebridades são tratadas e abusadas pela mídia até hoje em dia. "Você olha para trás, especialmente agora com todos esses documentários, como o da Britney [Spears] , e você vê como as pessoas eram abusadas dessa forma, pelo sistema, especialmente mulheres. Você resgata artigos de nem cinco anos atrás e você fica tipo 'Eu não acredito que escreveram isso'."

Harry Styles comenta pressão que sentiu na One Direction

One Direction 1d GIF - One Direction 1d Boy Band GIFs

E não para por aí! A voz por trás do hit "Watermelon Sugar" compartilhou seu receio por praticamente não ter fotos de bebê suas que não estão na internet; pelos jornalistas que perguntavam para ele, enquanto ainda era um adolescente, sobre com quantas pessoas tinha transado; e seu medo em deixá-los magoados, ao invés de mandá-los embora. "Por que eu sinto que eu que fiz algo errado?", se questiona.

O cantor disse que as cláusulas do seu contrato incluam encerrar o acordo caso ele fizesse algo que fosse considerado desagradável, o que o deixava aterrorizado. Então, quando assinou seu contrato solo e descobriu que poderia fazer sua música sem ser afetado por transgressões pessoais, caiu em choro. Harry admitiu: "Me senti livre".

"Harry's House": Harry Styles explica motivação para novo disco

Na mesma conversa, o astro explicou o conceito por trás de "As It Was", o single carro-chefe do seu próximo álbum. Ele diz que é sobre "metamorfose", quando você olha para trás na vida e nas suas versões anteriores e não consegue as reconhecer. A canção aborda o estado em que você percebe que as coisas mudaram, que você cresceu, mudou e começou a seguir em frente. "Neste mundo, somos apenas nós/ Você sabe que não é igual a como era antes", canta Harry na faixa.


Com "Fine Line", as coisas foram um pouco diferentes e o dono de "Adore You" se preocupou mais em produzir "canções realmente grandes". Para "Harry's House", seu objetivo também é outro: "Eu só quero fazer coisas que sejam certas, que sejam divertidas, em termos do processo, que eu possa me orgulhar por um bom tempo, que meus amigos possam sentir orgulho, que minha família possa se orgulhar, que meus filhos se orgulhem um dia".

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema