Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Harry Styles fez 5 shows incríveis no Brasil e encerrou, oficialmente, a Love on Tour no país, na última quarta-feira (14), em São Paulo. O britânico se apresentou também no Rio de Janeiro e Curitiba e aproveitou bastante. Vamos morrer de saudades, mas ele prometeu que volta logo. Até lá, o Purebreak separou os 10 melhores momentos de Harry Styles no Brasil. Confira!

Depois de 5 shows no Brasil, Harry Styles encerrou a Love on Tour com chave de ouro. Com apresentações no Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo, o britânico ficou mais de uma semana em nosso país e vai deixar muitas saudades! Como sempre, Harry interagiu com fãs e entregou tudo no palco, sem deixar de aproveitar também nos horários em que não estava trabalhando

O cantor foi visto passeando por São Paulo e a sua banda não perdeu tempo na hora de elogiar a culinária brasileira, principalmente quando falamos de pão de queijo - que foi mencionado por Styles em quase todos os shows. Na última quarta-feira (14), ele garantiu que voltaria em breve mas, enquanto isso não acontece, o Purebreak separou os 10 melhores momentos de Harry no Brasil para guardar no coração!

1. Cantou Ivete Sangalo e foi notado pela cantora

Durante o último show em São Paulo, Harry Styles arranhou o hit "A Galera" de Ivete Sangalo, alterando brevemente a setlist da Love on Tour. Em um momento, ele até pediu ajuda para es fãs, que ficaram perdides na música. "Como eu deveria me lembrar se você não se lembra?", gritou Harry, arrancando risos da plateia. A própria brasileira notou o esforço do britânico, compartilhando vídeo no Instagram: "Fofura", escreveu Ivete.

2. Harry Styles correu no Ibirapuera

Não foi só diversão e pão de queijo não, viu? Diferente da sua última - e única - passagem solo pelo Brasil em 2018, Harry resolveu explorar um pouquinho mais do nosso país. E não é que a voz de "As It Was" foi vista correndo pelo Ibirapuera? Algumes fãs, é claro, registraram o momento inusitado. Não dá para não lembrar dos rolês aleatórios de Dua Lipa pelo Brasil também... Será mania de britânico?

3. Cantor viu Copa do Mundo no Brasil

O mundo parou para assistir a Copa e o inglês também leva o esporte muito a sério. Quando chegou em São Paulo, Harry foi avistado assistindo ao jogo do Brasil contra a Coreia do Sul. Na época, até comentaram que ele seria "pé quente", já que sua chegada coincidiu com a vitória de 4x1 para nossa seleção. Mas aí veio a Croácia, um dia após o show do Rio de Janeiro, e derrubou a teoria.

4. Ajudou fã a se assumir LGBTQIAP+

Falando na apresentação para es cariocas, foi no show do Rio de Janeiro que Harry Styles ajudou uma fã a se assumir. Ele leu um cartaz da menina, aparentemente chamada Maria, e ainda entregou uma bandeira LGBTQIAP+ para ela. Mandou a banda tocar uma música "para se assumir" e, no final, disse: "Você está livre". Foi bem emocionante para todes que estavam presentes.

5. Aprendeu português e "virou" carioca

Além de cantar Ivete Sangalo, Harry Styles também mostrou que está se dedicando na hora de aprender português. Ele falou frases completas no palco - "Oi galera, estava com saudades" - e ainda adotou o termo "raba" no vocabulário. "Vocês estão prontes para mexer a raba?", perguntou o cantor, quase como a própria Anitta.

Styles também não deixou o sotaque transparecer, pronunciando como um conterrâneo palavras como "Brasil" e "Rio". Por fim, em Curitiba, ele contou sobre Tom, de sua equipe, que agora quer se chamado de "Thomas" e foi impossível não morrer com o britânico puxando o "S" no final, como um carioca mesmo.

6. Trouxe os melhores funks para o palco

Ele falou sobre mexer a raba e, com certeza, tinha música para isso. Antes do show começar, muitas músicas nacionais tocaram para es fãs mas, mesmo com Harry no palco, sua banda apresentou alguns dos funks mais conhecidos do Brasil. Em "Bum Bum Tam Tam" e "Baile de Favela" dá até para ver o cantor se arriscando na dança.

7. Teve músicas especiais nos shows extras

"As It Was", "Adore You" e "Late Night Talking" foram alguns hits que não poderiam faltar na setlist. Porém, nos últimos shows, ele deu umas apimentadas, adicionando duas músicas que ainda não tinha tocado na sua última passagem pelo Brasil. Styles cantou "Fine Line" no primeiro show extra em São Paulo, em comemoração ao aniversário de 3 anos do álbum, e surpreendeu com "Medicine", faixa não lançada que também marcou setlist do cantor em 2018.

8. Ajudou fãs que estavam passando mal

Na emoção do momento, com o calor, chuva e perrengues característicos de show, é comum que algumas pessoas passem mal. Por sorte, além da própria segurança do evento, que auxiliou es fãs, Harry Styles estava atente. Em alguns shows, ele chegou a começar a música do zero algumas vezes, só para garantir que estava tudo bem e chamar ajuda.

9. Comeu muito pão de queijo

Como falamos, a culinária brasileira foi ponto alto de Harry Styles no Brasil. O cantor mencionou muitas vezes o amor de sua equipe por pão de queijo e, no 1º show, ainda brincou que iria tatuar a comida na sua coxa, ao lado de outra tattoo bem especial. Em São Paulo, ele disse também que algumas pessoas corrigiram sua pronúncia: "Me falaram para não dizer 'pau' de queijo. É uma língua complexa", afirmou.

10. Mostrou a tatuagem para o Brasil

Para fechar com chave de ouro, temos ela: a tatuagem do Brasil. Harry Styles homenageou nosso país, escrevendo e eternizando a palavra "Brasil!" em sua coxa. Por um tempo, tiveram até boatos que ele teria apagado, mas já vimos que não é verdade. Ele falou sobre em todos os shows e até provocou a plateia, ameaçando mostrar mais uma vez. A 1ª vez que isso aconteceu foi no Rio, em 2014, na apresentação com One Direction.

Não rolou o momento no palco, mas Harry Styles postou foto com a tatuagem à mostra, no seu Instagram:

Está claro que Harry ama muito o Brasil! E a gente ama muito ele também.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema