João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Harry Styles tem uma enorme base de fãs e conquista o público com seu carisma e talento. Os seus shows entregam apresentações icônicas, looks superestilosos e situações inesquecíveis com es sues admiradores. Recentemente, a internet vibrou ao descobrir uma nova interação que ele teve com ume delus, ao dar um conselho amoroso para a pessoa. Então, reunimos os 7 melhores momentos do ídolo interagindo com es Harries. Confira!

O cantor Harry Styles surpreendeu o público do seu show ao interromper sua apresentação para dar um conselho para uma fã na noite da última quarta-feira (22). O artista está seguindo com sua turnê mundial "Love On Tour" e, de vez em quando, viraliza na internet por algum gesto inusitado. Pensando nisso, o Purebreak separou as melhores interações que o britânico teve com es Harries durante suas apresentações.

1 - Harry dá conselho amoroso para fã

blackout the sun - Harry Styles at the 2021 GRAMMYs

Styles arrancou suspiros des fãs na última quarta-feira ao responder um cartaz de alguém na plateia escrito "Devo mandar mensagem a ele?". Harry, então, viu a mensagem e questionou: "Eu tenho uma pergunta: ele é legal com você?". Em meio a gritos da audiência, o astro percebe que a amiga da fã diz que não, mesmo que a autora do cartaz alegue que sim. Então ele fala: "Na minha opinião, 'se você deve', não é nem uma pergunta. Se você está se perguntando 'Estamos fazendo joguinhos?', se você está se perguntando 'Devo mandar a mensagem para ele?' Não devo mandar a mensagem para ele. Não posso enviar a mensagem para ele tão cedo e agora estou pensando em mandar duas mensagens...' Isso é algo muito arriscado." Ele continua imitando uma pessoa que está lidando com joguinhos em um relacionamento e finaliza "A minha opinião pessoal é que se tiver qualquer tipo de jogo: lixo, lixo, lixo, lixo! Não é para você".

2 - Harry diz que quer beijar fã

hampsteadharry:

Ainda em um dos shows promovendo seu último álbum "Fine Line", Harry tem um diálogo divertido com uma pessoa na plateia. Ao som instrumental do hit "Lights Up", o britânico gesticula com a boca e pergunta: "Você está sozinhe?". Depois disso ele complementa: "Eu quero te beijar, mas eu não posso", repetindo a mensagem três vezes. E no final, ainda manda um beijo para e sortude e faz um gesto "segurando no ar" um beijo recebido e o guardando no bolso de trás de sua calça.

3 - Harry para show para ajudar fã passando mal

Em um dos seus shows realizados em 2017, em Washington (EUA), Harry parou sua apresentação para ajudar uma fã que estava passando mal na plateia. Ele teve até que pedir para sua banda parar de tocar para verificar o estado da garota. Cavalheiro como sempre, ele vê que a situação da jovem e pergunta se ela está bem. Depois disso, o cantor ainda dá sua garrafa d'água para seus seguranças, pedindo que a entreguem para a fã.

4 - Harry "briga" com fã mandando mensagens durante show

Golden GIF by Harry Styles

Outro momento hilário da "Love On Tour" aconteceu quando o dono de "Watermelon Sugar" percebeu que ume fã estava digitando enquanto ele se apresentava. Brincando com a situação, Harry a acusa de estar mandando mensagens e questiona para quem ela estava as enviando. Para fechar com chave de ouro, o artista ainda pede desculpas depois que ela guarda o celular e lhe dedica a próxima música que iria cantar. A canção se tratava justamente de "Cherry", que começa com "Não o chame de baby". No inglês a piada fica ainda mais divertida, uma vez que o "chamar" também tem o sentido de "ligar", remetendo ao aparelho celular de admiradore.

5 - Harry tenta entender nome da fã

Mais um acontecimento cômico ocorreu quando Harry estava tentando entender o nome de uma fã. Ornella tenta dizer seu nome para o ídolo, com a ajuda de suas amigas, que acabam atrapalhando a compreensão. O britânico então, enfrenta uma grande dificuldade para conseguir decifrar seu nome, e se diverte muito nesse tempo.

6 - Harry ajuda fã a revelar sexualidade

Em um show em 2018, Harry ajudou uma fã a se revelar gay. Isso aconteceu durante uma apresentação, quando o cantor reparou no cartaz da garota que dizia "Por sua causa, vou me assumir para os meus pais". Ele, então, perguntou o nome da mãe da fã e gritou: "Tina! Ela é gay!".

Depois do evento, a admiradora, identificada como Grace, agradeceu pelo apoio do astro em seu Twitter: "Muito obrigada por criar um ambiente em que eu possa me orgulhar de ser eu mesma. O seu constante apoio à comunidade LGBTQ+ ajudou que eu me amasse e me sentisse segura".

7 - Harry faz chá revelação no meio do show

Black And White Treat People With Kindness GIF by Harry Styles

E em mais um vídeo de um de seus shows, vemos Harry realizando um chá revelação no meio do palco. O dono de "Golden" se diverte muito fazendo isso e se anima ao revelar que a pessoa homenageada pela revelação terá um menino.

Qual momento do Harry Styles interagindo com es fãs você mais gostou? Conta para a gente!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema