Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi Harry Styles quem inventou o nome One Direction
Foi Harry Styles quem inventou o nome One Direction
Ícone faz assim, né?

Os fãs de One Direction já acompanham a banda há mais de sete anos e, durante esse tempo todo, um segredo permaneceu guardado: quem foi a mente por trás do nome do grupo? Porém, o mistério chegou ao fim no domingo (15), quando Harry Styles deu uma entrevista ao programa "CBS Sunday Morning" e contou ser o responsável pela ideia!

Quando perguntado pelo apresentador Tony Dokoupil quem foi que inventou o nome One Direction, Harry assumiu a responsabilidade. "Eu acho que fui eu", disse o astro. "Eu sei que eles não estão aqui para se defenderem, mas fui eu", acrescentou o dono do hit "Sign of the Times", que ainda diz que o nome não tem um significado específico: "Eu achei que soava bem. Nós ficamos propondo nomes por um tempo e honestamente eu não sei. Eu sugeri e todo mundo ficou tipo 'É, nós gostamos desse' e depois de um tempo meio que ficou."

Quem diria que o nome da boyband foi ideia de um dos integrantes, hein? Atualmente em carreira solo, Styles promove seu primeiro álbum de estúdio autointitulado. Além disso, o cara fez recentemente sua estreia no cinema, no aclamado filme "Dunkirk". Tá com tudo!

Harry Styles
Prove que você sabe tudo sobre o Harry Styles acertando 10/10 neste teste
Harry Styles costuma malhar ouvindo One Direction e nós estamos imaginando a cena
O Harry Styles ficou de "babá" do cachorro de um fã e não estamos aguentando a cena
Harry Styles e Adele podem fazer parceria e isso é tudo que podemos esperar
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema