Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Será que a franquia de ficção científica "Transformers" ainda tem um futuro? O sétimo filme da série irá mostrar. Agora, foi lançado um novo trailer de "Rise of the Beasts" (Ascensão das Bestas), repleto de robôs feras.

Entre 2007 e 2014, "Transformers" foi uma das franquias mais lucrativas de Hollywood. Os primeiros quatro filmes arrecadaram quase US$ 4 bilhões juntos. Mas, com o quinto filme, houve uma queda em 2017. Bumblebee deveria ter reiniciado a série, mas o reboot também não atendeu às expectativas.

Agora, vem o segundo reinício em 5 anos, com "Transformers: Rise of the Beasts", você pode ver no impressionante novo trailer do blockbuster de ficção científica.

Sobre o que é Transformers 7 exatamente?

O novo filme dos Transformers acontece em 1994. O antecessor, Bumblebee, também viajou para o passado, para os anos 80. Dois adolescentes são o foco da trama. Anthony Ramos interpreta Noah e Dominique Fishback é Elena, que devem impedir o fim do mundo junto com os heróis Autobots conhecidos como Bumblebee e Optimus Prime. Também estão presentes: um robô-águia, um robô-gorila e um robô-felino. Seu adversário é um devorador de planetas enorme que tem como alvo a Terra.

Quando Transformers 7 chegará aos cinemas?

"Transformers 7" deve estrear nos cinemas no dia 8 de junho de 2023. A direção não ficou a cargo do veterano de Transformers, Michael Bay, nem de Travis Knight, criador de Bumblebee, mas sim de Steven Caple Jr. (Creed II).

Como a série Transformers luta pela sua sobrevivência

A marca Transformers está intimamente ligada ao nome Michael Bay. O diretor explorou o potencial dos brinquedos Hasbro em mais de cinco filmes. Os efeitos especiais elevaram o padrão de Hollywood e cada filme dos Transformers era um evento no cinema. No entanto, em algum momento, os filmes dos Transformers foram definidos apenas pelos efeitos e explosões, que os fãs de cinema também puderam apreciar em outros blockbusters. A série perdeu sua singularidade. E era muito cara.

"Bumblebee" começou a série de forma modesta e sem Michael Bay: o orçamento foi reduzido, porém o coração ficou maior. Mas o público não apareceu. Parecia que o fim da franquia estava chegando.

Isso tudo aconteceu há cinco anos. Cinco anos em que o estúdio Paramount se esforçou para descobrir como a marca Transformers poderia sobreviver no ambiente de blockbusters em mudança. "Rise of the Beasts" deve levar a franquia de ficção científica para fora do impasse. A balança entre cinema de efeitos e contar histórias parece mais equilibrada no novo trailer.

sobre
o mesmo tema