Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Henrique Medeiros foi encontrado enterrado no quintal de vizinhos. Casal confirmou que o enterrou e explicou sua versão do que causou a morte.

O influenciador Henrique Medeiros desapareceu no dia 25 de dezembro de 2023. A polícia encontrou seu corpo enterrado no quintal da casa de um casal de amigos do youtuber onde ele tinha ido passar o Natal, em Itapecerica da Serra. O casal confessou que enterrou Henrique e explicou que ele teria morrido após usar drogas e ter um orgasmo. Entenda a história.

Henrique Medeiros é enterrado em casa de amigos

Henrique Medeiros, de 26 anos, sumiu no dia do Natal. Os parentes do influencer procuraram a polícia, que fez buscas na região. No dia 31, o corpo de Henrique Medeiros foi encontrado enterrado na casa de Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, amigos do youtuber com quem ele tinha passado a ceia de Natal. Os familiares haviam perguntado para eles se sabiam onde estava Henrique e, inicialmente, afirmaram que ele havia ido embora durante a madrugada. Porém, após a descoberta do corpo, confirmaram que foram eles que o enterraram.

Morte após orgasmo

O casal teve sua prisão temporária decretada por um mês após a descoberta do corpo. Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida. Segundo o delegado Luis Roberto Faria Hellmeister, investiga-se se Henrique foi assassinado ou se teve morte acidental por drogas. As informações preliminares indicam que não há sinal de violência, facada ou tiros.

Renan e Caroline deram sua versão do ocorrido para a polícia. Segundo eles, o influencer sofreu um infarto após ter uma overdose de cocaína e fazer sexo com uma mulher. "A versão do casal é essa: que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo. Ele teria tido uma overdose ao levar a irmã de Caroline para fazer sexo no banheiro. No momento em que ele estava tendo um orgasmo, teria passado mal e caído morto", disse o delegado. "Se for isso, imagino que não tenham chamado o socorro em decorrência de drogas no local e do desespero. Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio", afirmou.

sobre
o mesmo tema